segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sinto-me frustrada

Às vezes, lá calha ler um texto de alguém da blogosfera cujos comentários fazem referência a outros blogs onde parece que é aí que a acção se passa. Quem diz acção, quer dizer fofoquices e dizer mal e dizer bem e achincalhar e elogiar. Aquelas coisas deste mundo. 
A verdade é que me sinto frustradíssima quando calha ler esta cadeia de textos e comentários e diz que disse pois raramente sei de quem falam, qual o blog visado e o que é que a pessoa fez ou não fez. Sendo a ignorância uma benção, em muitos casos, a frustração sentida por desconhecer algo importante é tal que leva a sentir-me uma outsider na blogosfera.
Depois passa-me e continuo ignorante na mesma.

11 comentários:

  1. Li há pouco tempo um post com 200 e muitos comentários sobre outro post e blogue X que não leio nem nunca quis ler, apesar de conhecer. Não tenho paciência para hate blogs e hate posts e posts editados e FB e prints screens e cenas do demo. E se não leio o blogue visado é porque não vale a pena. Gosto da minha ignorância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o blog visado?? Isto atormenta-me!!

      Eliminar
    2. Estamos a falar no geral? É comentares em anónimo no caso de não quereres revelar a tua ignorância e perguntares qual é.

      Especificamente, estás a falar de que post em que blogue?

      Eliminar
    3. A minha saga começou na caixa de comentários da Mirone, que me levou ao blog da Pipoca Mais Picante e a um post sobre uma casa de alguém, post esse com 200 e tal comentários; ainda li os primeiros e percebei que era sobre outra pessoa e a casa doutra pessoas; mas desisti e senti-me atormentada pela ignorância acerca do assunto.

      Eliminar
    4. Adoro a minha ignorância.
      Miss Glittering. Procura.

      Eliminar
    5. assim, após um scroll down que durou 15 segundos, não me parece muito diferente do meu. Ela fala do que lhe apetece, mostra os filhos (bem, o meu eu não mostro) e umas fotos giras. Não vejo razão para hates, mas quem sou eu...não me apetece ler tudo até ao início.

      Eliminar
    6. Diz que é tudo mentira ou que não é dela ou isto ou aquilo. Para o lado que durmo melhor...

      Eliminar
  2. Eu fui à piscina. Saí em estado zen. O que é frustração?

    (Bou lebar tantas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ness, neste contexto, frustração é desconhecimento sobre algo, ora. Atão não fui clara?

      Eliminar
  3. Essa é uma das razões pela qual não levo esta coisa dos blogues demasiado a sério. Na minha perspectiva a blogosfera, exceptuando os bloggers profissionais, é um hobbie e deve entendida enquanto tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, eu tb não levo isto muito a sério, mas há quem me leve mesmo muito a sério. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...