segunda-feira, 28 de abril de 2014

Burra velha que aprende línguas - eu

Estou naquela fase da minha paciência em que I don't give a fuck.

- Sabes alguma coisa daquele medicamento X que está esgotado?
- Nop.
- Mas vai voltar ao mercado?
- Não sei.
- Já ligaste para a indústria?
- Não.
- Vais ligar?
- Devo ser a única pessoa aqui que não tem ninguém com esse medicamento pendente.

- Sabes onde está medicamento Y?
- Arrumado?
- Não vejo.
- Então não sei.

- Sabes alguma coisa sobre o desconto para a empresa W?
- Está por aí uma folha-resumo dos descontos afixada.
- Onde?
- Na parede.

- Sabes o tamanho da embalagem de gel de banho que vendeste aqui há um mês à sra. Deus?
- A venda deve ter ficado registada no sistema informático...

- Sabes se o medicamento Z já veio?
- Já viste se já foi dado entrada no sistema?
- Não.
- Já viste se está na factura?
- Não.
- Pois. Não sei.



Devo ter cara de génio da lâmpada...

14 comentários:

  1. A isso eu chamo dependência...as pessoas dependem de ti e dos teus conhecimentos! É isso, pois...
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Menina Chata, onde estão os maravilhosos números mágicos???

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já? Então mas não é para Sexta?

      Eliminar
    2. Não é uma questão temporal, é antes uma questão de qualidade, if you know what I mean... :))

      Eliminar
    3. Ó Home, ainda só é 2ªfeira, a moça tem muito tempo para não acertar, pah!

      Eliminar
    4. Estão a maturar até 6a, calmex.

      Eliminar
  3. Por acaso não sabes do meu frasco de Guttalax? É que estava mesmo a precisar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deves estar. Há já muito tempo que se chama Dulcogotas...

      Eliminar
    2. Queres ver que já expirou o prazo de validade??? Se calhar por isso é que tem aquele efeito fulminante...

      Bem...mas uma vez que não sabes for fazer um chã (Bekunis) para degustar equanto te leio...

      Eliminar
  4. tchiiii tenho uma assim no meu trabalho, já gozam comigo e chamam-me de tinóni!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui. De cada vez que apago fogos dos outros, mais vontade de ser calona tenho.

      Eliminar
  5. Levei o meu melhor fato à lavandaria para uma limpeza a sêco. Há meses que procuro o talão para o levantar e não o encontro. Por acaso não sabes dele? E ja liguei para a Industria, já vi se estava arrumado, procurei na folha resumo, no sistema informatico, na fatura e ...Nop...

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...