sábado, 15 de março de 2014

Os meus desejos tornam-se realidade

Lembram-se deste título, há 2 posts atrás?

Pois nesse mesmo dia fui informada de que iria receber novo livro. Acho que vou continuar a dizer "Venham mais!" durante algum tempo.

E desta vez a oferta foi esta, de alguém quase totalmente desconhecido, que só por acaso andava nas redondezas nesse dia:
O que me deixa num dilema: devo acabar de ler o que já comecei há uns meses? Ou devo começar a ler um destes dois últimos? E qual? 
Qual o critério que escolheriam vossas excelências?

4 comentários:

  1. Há quem consiga ler mais que um livro ao mesmo tempo. Já vi que não é o teu caso. O que começaste há uns meses, não te deve ter agradado assim tanto, porque ainda não o acabaste. Eu começaria o novo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, tens razão: não consigo ler livros em simultâneo. Mas desta vez, e apesar de não ter ainda terminado "o velho", comecei os dois novos ao mesmo tempo. Para já, o escrito em português levou um avanço considerável este fim-de-semana. :)

      Eliminar
    2. Neste momento só estou a ler quatro ao mesmo tempo... a idade é uma treta.
      Se fosse a ti despachava já este também, porque se deixares muito tempo por aí uma amante holandesa o teu marido é capaz de começar a ficar com ideias :-P

      Eliminar
    3. riquinho, este tipo de leituras romanceadas não faz o género dele; ele é mais coisas históricas, factuais ou que tenham a ver com o Gerês, de momento. :) quanto às amantes, mais depressa arranjaria uma portuguesa do que uma holandesa. Era uma festa a três :P

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.