quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Disse uma mentira no outro dia

8 comentários:

  1. Eu tenho para mim que isso está mal. Parece que só passei 7 horitas durante alguns anos. Cá entre nós... "olhe que não. olhe que não."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse o feiças a fazer estas contas, eu nem tinha acreditado. 22 dias em cerca de 5 anos e meio é mesmo um desperdício, bolas.

      Eliminar
  2. Isso é uma pinguinha no oceano.

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que só no último ano, foram zero dias, zero horas e zero minutos. Uma loucura.

    R.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho, não me diz nada, mas tenho travado uma luta (estou quase a dar-me por vencida), com a pequena cria que existe aqui em casa, porque : " Mãe, toda a gente tem!!!!!!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, olá! :)

      Enquanto puderes, vai protelando esse vício na tua pequena cria. Mais cedo ou mais tarde, mesmo que não deixes ou sem que saibas, conseguirá desenrascar-se e abrir uma conta sozinha/o...ou com a ajuda dos amigos. Inevitável. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...