Blatter e todos os outros que não lhe reconhecem o valor e o mérito e só olham para o lado vaidoso e arrogante do profissional excelente, Leão. O campeonato mundial já não tem interesse sem o Sueco, segundo o próprio.
É de reparar, doce mana, na saliência que o gajo apresenta dentro dos calções. O Crisnaldo consegue transformar suecos musculados em panilas assim que tira a camisola. My kind of hero...
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Parece que é desta que vou passar um dia inteirinho (até ao final da tarde, vá...) na cidade do Porto. A ir no pouca-terra, pouca-terra e a andar por lá a pé. Com farnel às costas, protector solar, óculos de sol e sapatilhas para subir à Torre... ( Ness e tripeiros e tripeiras e NM (abrir parêntesis dentro do parêntesis para botar a língua de fora à NM) , que me lêem: eliminem lá essa ideia das francesinhas, que ninguém mas vai pagar nesse dia :P).
Quem é o compridão que está a cumprimentar o melhor jogador do mundo?
ResponderEliminarO outro, o compridão, é o Zlatan da Helena. :)
EliminarComo se diz na minha terra, três ameixas lá dentro!
ResponderEliminarIncha Blatter!
Blatter e todos os outros que não lhe reconhecem o valor e o mérito e só olham para o lado vaidoso e arrogante do profissional excelente, Leão.
EliminarO campeonato mundial já não tem interesse sem o Sueco, segundo o próprio.
Não estava ninguém, foi todo o mundo comprar bilhete :)
ResponderEliminarNess, presumo que já compraste o teu e as tuas férias serão passadas nolocal de destino referido no bilhete. :)
EliminarNã, eu estava a fazer serviço de táxi, até perdi os 2º e 3º golos.
Eliminar2ª profissão, não remunerada. :)
EliminarSueco...
ResponderEliminarTG, sem dúvida.
EliminarÉ de reparar, doce mana, na saliência que o gajo apresenta dentro dos calções. O Crisnaldo consegue transformar suecos musculados em panilas assim que tira a camisola. My kind of hero...
ResponderEliminarCaraças, mano. Eu reparei mais nas tatuagens e nos sorrisos. Tás com olho para a coisa :P
Eliminar