quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Update hortícola

Os nabos germinaram.

6 comentários:

  1. é vê-los a botar faladura na tv, todos os dias.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim e vou lendo umas coisas aqui e acolá. Mas a TV agora está mais ligada noutros canais, divertido e informativos, e não nos deprimentes.
      Quanto aos "nossos" nabos, estão bem por enquanto. Espero que a chuva e os bicharocos não os afectem em demasia. :)

      Eliminar
  2. Uiiiiiii ...e têm caído chuva no nabal. Isto é que vai ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai vai!. É tão certo quanto eu chamar-me Pseudo.

      Eliminar
    2. Ao menos os teus nabos foram criados para serem comidos. Valha-nos isso!

      Eliminar
    3. Ricardo, espero que sim, que alguém os coma. Mas não serei eu, pois detesto o sabor daquilo. Blarrrghhhh

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...