Os tomates da sogra continuam muito saborosos!
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
Ai, menina! Não se diz "tomates"! É "tomate"! O tomate da minha sogra continua muito saboroso! Eheheheheh
ResponderEliminarContinua a soar mal cumó raio que o parta! :P
Malena, não se diz "tomates"? Ela deu-me mais do que um, vêem da horta dela, ora. Devo dizer "A batata da minha sogra" ou "O alho da minha sogra" também? Nah, recuso-me a que soe bem!
EliminarAgora fiquei pensativa: quando referir o que o meu sogro costuma dar-nos deverei dizer " A noz do meu sogro" ou " as nozes do meu sogro", hein? E quem diz nozes, diz Kiwis...ou kiwi? :P
EliminarTem razão; é sempre no plural. Por exemplo; quando um político diz: eu só tenho um partido, só tenho um partido; dá-lhe muito mau ar porque fica deformado. Ou lhe partem os dois ou deixam o homem incólume.
EliminarOCorvo, ora nem mais!
EliminarOs da minha mãe, idem! ;)
ResponderEliminar(deixa lá a semântica aí com a tua colega!) :))
Deixo pois, eu nem sou de LP :P
Eliminarcoitada da sogra que tem os tomates!
ResponderEliminarPastora, atão porquê? Não me parece que lhe custe partilhá-los. :)
EliminarOlha, já que não obtive resposta de outrém noutro lado, se te lembrares pergunta à senhora se usa semente ou compra a planta já criada :)
ResponderEliminarTá bem. Volta a lembrar-me disso daqui a 3 semanas, pode ser? :)
EliminarMas são da sogra ou do sogro?... :P
ResponderEliminarTG, da sogra, como diz o título. Nos do sogro nunca toquei, só nos kiwis e nas nozes. :)
EliminarAgradecido pelo esclarecimento :D
EliminarTG, eu esclareço tudo o que precisares, hombre. Que nunca te faltem os esclarecimentos de minha parte. :)
EliminarCuidado com o que prometes ;)
EliminarTG, não li em lado nenhum, escrito por mim "Eu prometo...". Apenas disse que esclareceria o que precisasses de saber acerca do que publico. :)
EliminarQueres lá ver que és política de profissão...
EliminarTG, não sou. Ao contrário deles, sei o que digo e o que faço. E eu não te prometi nada. :)
EliminarEstá bem está...para começar, desde quando as promessas só são promessas quando começadas por "Eu prometo..."? Como continuação, escreveste "(...) esclareço tudo o que precisares(...)" e agora já dizes que é apenas relativo ao que escreves...
EliminarPara terminar: se não és política, pareces :P
PS: Não te chateio mais sobre isto!
PS2: Isto não foi uma promessa :D
(here we go again...)
EliminarPara mim, as promessas são-nas quando EU começo por tal. Por isso é que raramente as faço. Aprende isso sobre mim, se quiseres. O que os outros fazem ou entendem ou dizem não é comigo.
Obviamente que é sobre o que eu escrevo, pois se comentas o que eu escrevo....e não o que eu não escrevo; haveria de ser esclarecimentos sobre o quê?
Pareço? Ok, é a tua opinião.
PS1 e PS2: sobre isto, não, mas sobre outra coisa qualquer a seguir, não duvido. :)
Bem, se tu defines as tuas regras, quer dizer que para ti um quadrado pode muito bem ser aquilo que para outros é um triângulos...originalidade, sim...anarquia, não.
EliminarObviamente? Não podias ter sido mais contraditória...frase típica de político :D
Pois é...e o que os outros dizem ou fazem, não é comigo ;)
PS: Aprendo isso e muito mais...mas isto não é uma promessa :P
TG, como habitual, lês-me como quiseres. Se tu achas que eu acho que um quadrado é um triângulo, isso é lá contigo, como já te disse várias vezes. Eu acho que fui simples de perceber no uso das palavras que te dirigi, tu parece que gostas de complicar e ler o que eu não escrevo. É lá contigo. Eu esclareço-te quanto ao que quis dizer, ok? Preto no branco, ok? Aliás, já esclareci. :)
EliminarContra factos não há argumentos...mas admiro-te o esforço ;)
EliminarNota-se :)
Eliminar;)
Eliminar