Sabem quando largam balões coloridos, cheios de hélio, ao ar, para celebrar qualquer coisa? Ontem depois de receber este video (da própria autora) da Noite Branca de Braga, no fim-de-semana passado, interroguei-me sobre o destino deles. Na vossa imaginação, até onde é que eles podem ir? Na minha imaginação, uns assentam arraiais em Marte, outros afundam-se nas crateras da lua, outros ainda viajam longas milhas universais, numa viagem sem fim e sem destino.
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
Eu gostava que caíssem todos a pique e rebentassem em cheio na fronha de uma ou outra pessoa, mas o vento nunca me faz a vontade.
ResponderEliminarAi Snail, que estás com os azeites! Que rebentem outras coisas nas fronhas dessa gente, agora balões coloridos? Má!
EliminarYah! Cheios de hélio! Para deixá-los a falar fininho! Má???? Se fosse má despejava-lhes um balde de mer** pela cabeça! ;)
EliminarA isso não me oponho. Masientão aquela ideia de te deixares levar pela fantasia, mundo e universo e espaço fora, na demanda de locais desconhecidos? E depois seres contactada por seres que apanharam o teu balão vermelho que só por acaso continha uma mensagem simpática?
EliminarCom a sorte que eu tenho vinham pedir-me dinheiro.... deixa lá isso.
EliminarLá em cima eles não usam disso, é totalmente desnecessário. :) Sê mais optimista, rapariga.
EliminarNa minha imaginação, vou fazer de conta que não sei o que lhes acontece, vão para o mundo dos unicórnios e das fadas. Há lá coisa mais apropriada às fadas e aos unicórnios que umas boombadas de hélio pelo pulmão dentro?
ResponderEliminarPronto, mais uma pessoa a querer mal a seres tão giros. Mas porque é que vocês os querem a piar fino, Mirone?
EliminarOra, porque são seres fofinhos! E não estou a ver seresfofinhos a falarem com vozcavernosa, tipo Adolfo LuxúriaCanibal, o meu bracarense favorito!
EliminarMirone, o ALC realmente pertence a outro campeonato. Misturar tais seres com ele era capaz de surtir um efeito estranho. Agora puseste-me a pensar como soaria o Adolfo se andasse a hélio ...
EliminarForam para a Terra dos Sonhos, sem qualquer dúvida!
ResponderEliminarBeijocas! :D
Malena, sabes qual é a Terra dos Sonhos? Certamente que sim, sabes: Santa Maria da Feira. :)
EliminarBeijocas! :)
Como hoje estou bem disposto, começo por beijinhos de bom dia! :))
ResponderEliminarE não vão pra lado nenhum, que os balões são aqui precisos!
Independentemente do que lhes acontece, ou precisamente por causa disso, eu acho que lá dentro deveriam ir uns gajos porreiros que nos têm governado nos últimos 30 anos! sempre era uma forma de finalmente serem apertados... ;)
Balões! Coloridos! Nada cabe lá dentro, à excepção de pequenas coisicas sem importância nenhuma, ao contrário desses seres porreiros de que falas. Mas é bem pensado, sim, já que nem pedindo com educação, eles se vão!
EliminarDois deles foram cair na minha sacada. Ficaram bem entregues. :)
ResponderEliminarJM, folgo em saber. De que cor são os teus dois? :)
EliminarBrancos , como a noite.
EliminarDetesto balões, foguetes e micoses, por esta ordem. Disse...
ResponderEliminarMano, só detestas isso? É pouco, logo és um gaijo feliz :P
EliminarNuma visão romântica da viagem estou a imaginá-los no Cabo Norte, na Noruega, livres para vogarem ao sabor da brida e poderem realizar de borla e sem esforço o sonho turístico da sua existência. Se deixar sobressair o meu lado racional esmagadoramente prevalente, então direi que a diminuição da pressão atmosférica à medida que a altitude aumenta acabará por fazê-los inchar até que a resistência da borracha ceda e eles pura e simplesmente rebentem :P
ResponderEliminarNess, o que lhes acontece eu sei. Por isso é que frisei "na vossa IMAGINAÇÃO". :)Vê-se mesmo que gostas de engenharias :P
EliminarE do Nordkaap, nadinha? :P
ResponderEliminarO que é que o Nordkaap tem, mudou de sítio?
EliminarQuerias coisa mais imaginativa do que fazer uma viagem ao extremo norte da Europa Continental? Acima do círculo polar ártico? Já te imaginaste a tirar uma fotografia com um pé de cada lado do círculo?
ResponderEliminarMas oube lá...o que é que isso tem a ver com estes balões, hein?
EliminarE sim, consigo coisa mais imaginativa do que isso. Admito, contudo, que essa deve ser uma daquelas viagens de vida :)Faz é um frio do caraças, por isso eu não iria lá ficar muito tempo :)