Ao contrário do que a menina quer fazer passar, eu sou um gajo pacato e cordato! Há por aqui uma gordurita a mais, mas 5kg já lá vão e até nem estou mal, dizem, para a minha provecta idade... Agora casca lá, vá! no r/ch. está frio, a sala é muito fresca; no primeiro andar, está calor, só dá pra dormir em pelota; no segundo, é um forno, no sótão estavam anteontem 50º... Anda, que eu ligo o AC na casa toda...
Só tem um inconveniente. Bom, vários: Custa a limpar cumó carafo e toca-me mais vezes a mim; Consome muita energia, apesar de ser amiga do ambiente; Os 150m2 por piso obrigam ao pagamento dum balúrdio em IMI, o imposto mais estúpido que alguma vez foi criado!
(olha, e está a chover outra vez! o são Pedro anda todo queimadinho)
Somos mesmo bizinhas páh! Comigo passou-se exactamente o mesmo... e ao deitar até comentei com a minha cara metade o bem que sabia sentir o lençol em cima da pele... :))
Chata, por acaso. É que dormir com as mamas amassadas contra o colchão é algo....sei lá como...e eu sempre gostei de sentir algo por cima de mim, mais ou menos peso consoante a estação. :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Hoje permiti que vários alunos usassem os seus telemóveis na sala de aula. Com dois objectivos fundamentais bem definidos. Eles não abusaram, não houve histerismos nem "Dá-me o telemóvel, já!". Enquanto pesquisavam e escreviam sobre "espécies em vias de extinção", "mudanças climatéricas", "desflorestação", etc, descobri que esta malta de 14-16 anos ouve Scorpions, Chris Norman, Abba, Bonnie Tyler, Pearl Jam e outras "velharias" dos 80s e dos 90s. Até A-Ha conhecem! Supreenderam-me.
Por aqui, mesmo com nevoeiro e chuva, em pelota, que a casa é uma estufa! :))
ResponderEliminarSorte a tua! As banhas derretem na sauna de casa :P
Eliminar(ai quele vai bater-me!)
Ao contrário do que a menina quer fazer passar, eu sou
Eliminarum gajo pacato e cordato!
Há por aqui uma gordurita a mais, mas 5kg já lá vão e até nem estou mal, dizem, para a minha provecta idade...
Agora casca lá, vá! no r/ch. está frio, a sala é muito fresca; no primeiro andar, está calor, só dá pra dormir em pelota; no segundo, é um forno, no sótão estavam anteontem 50º...
Anda, que eu ligo o AC na casa toda...
ahahahahahahah
Meu querido gabarolas, de vez em qd tb vivo numa assim :)
EliminarSó tem um inconveniente.
EliminarBom, vários:
Custa a limpar cumó carafo e toca-me mais vezes a mim;
Consome muita energia, apesar de ser amiga do ambiente;
Os 150m2 por piso obrigam ao pagamento dum balúrdio em IMI, o imposto mais estúpido que alguma vez foi criado!
(olha, e está a chover outra vez! o são Pedro anda todo queimadinho)
Leão, não falo mais contigo. :P
EliminarTá a chover aonde, homem??
Estava a chover em Loures e em Caneças e até à costa oeste era um nevoeiro do camândrio.
EliminarAgora parou, mas ameaça...
ResponderEliminarSomos mesmo bizinhas páh! Comigo passou-se exactamente o mesmo... e ao deitar até comentei com a minha cara metade o bem que sabia sentir o lençol em cima da pele... :))
(e hoje está fresquinho outra vez! Iupi!)
Vamos dizer-lhes que vivemos a 500 metros uma da outra, em linha recta? :)
Eliminar
EliminarEspera, vou ao google maps ver se são mesmo 500m.
ó melheri, é mais centimetro menos centímetro, porra
Eliminarheheheh
EliminarTáva a reinar!
Mas é isso mesmo, mais centímetro menos centímetro!
Tenho olho prá coisa :)
EliminarSempre em calção. Por cima da cama. Dizem que sou um forno.
ResponderEliminarR.
R., conheço alguém assim, tipo forno, mas dorme em pelota. Às vezes é cada visão :P
EliminarEh pá, em pelota não. Ou as vizinhas não me largam.
EliminarR.
Mas as vizinhas dorme no mesmo quarto que tu?
EliminarPor vontade delas, sim.
EliminarR.
Cadeado triplo na porta e trata de te desnudar, rapaz. Livra-te das privações sociais no teu castelo, hombre. :)
EliminarSame hore. Finalmente! É outro conforto!
ResponderEliminarChata, por acaso. É que dormir com as mamas amassadas contra o colchão é algo....sei lá como...e eu sempre gostei de sentir algo por cima de mim, mais ou menos peso consoante a estação. :)
Eliminar