E não são eles todos iguais??? As guerras que eu tenho com um que ainda não se pisgou (eu bem tento, mas o gajo está alapado) e que deixa tudo (roupa incluída) espalhado pelo chão...
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
E já é muito!
ResponderEliminar;)
Bjs
Mammy, foi muito o que ele trouxe por usar :)
EliminarLavadinho, foi lavando à medida que usava. Ou poupadinho, um dia usou do direito, no outro usou do aveso :)
ResponderEliminarMirone, desconfio que tenha sido assim :) Ainda não tive oportunidade de lhe perguntar tudo, tudo!
EliminarMirone, confirma-se a tua versão. Segundo o próprio, agiu assim para poupar roupa :)
Eliminaro que pensará o herdeiro do que agora escreveste?
ResponderEliminarR.
R., não sei. O que é que ele deverá pensar do que eu escrevi ontem à noite?
EliminarA rainha é uma chiba.
EliminarR.
Não percebi...
EliminarOh. Posso explicar depois?
EliminarR.
Quando quiseres.
EliminarO que pensaria o herdeiro em saber que a rainha (tu) andaria a comentar o número de boxers utilizado?
EliminarR.
R., partes de premissas erradas :P
EliminarMas ele pensaria que estou a chamá-lo de "porquito". Tb não precisa de pensar muito, pois ele ouve isso de mim e do pai com frequência :)
E não são eles todos iguais???
EliminarAs guerras que eu tenho com um que ainda não se pisgou (eu bem tento, mas o gajo está alapado) e que deixa tudo (roupa incluída) espalhado pelo chão...
Bom dia amigos
Hmm, é mesmo assim :)
EliminarBD, L :)
Então, está bem!
ResponderEliminarUm par são dois, logo, sete vezes dois são catorze!
Uma cuecas por dia, querias o quê, que o cachopo sujasse mais???
(nunca percebi porque se chama um par a uma coisa singular...)
Bom dia, minha amiga!
Leão, sim, queria :)
Eliminar(chamas par a uma coisa singular porque é um par de buracos onde enfias as pernas :)
Boa tarde, Leãozinho :)