domingo, 7 de julho de 2013

A mulher é linda de morrer!

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, uma escalabitana. Linda, simpática, serena, charmosa, elegante :)

      Eliminar
    2. Um mito, então.

      R.

      Eliminar
    3. R., esqueci-me de acrescentar "morena". Para "mito", pareceu-me bem real :)

      Eliminar
    4. MG, se lá estivesses, não tirarias os olhos dela. E possivelmente até a ajudarias a refrescar-se. Coitada, queixou-se de que estava encharcada, pediu um leque e ninguém lho deu!

      Eliminar
    5. era um holograma.

      R.

      Eliminar
    6. R. vai ver o holograma a actuar na Mouraria, vai, e óspois falamos :)

      Eliminar
    7. Se actua na mouraria, então é holograma de certeza.

      R.

      Eliminar
    8. Teimoso, pah! Os hologramas não suam em bica, como ela :P

      Eliminar
  2. Pfffff...
    Tá verde, não presta!!!



    (a propósito e não tendo nada a ver com a beleza da menina, não sou muito fã, mas isso sou eu que sou "purista", seja lá isso o que for...)

    Boa semana, porte-se bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leãozinho, o que /quem é que está verde??

      Ela tem uma vozinha que oh faxavori!

      Que remédio :P

      Eliminar
    2. Não sou amigo de fado. Mas é melhor não dizer isto muito alto, ou ainda me fazem a folha.

      R.

      Eliminar
    3. R., eu tb não gosto lá muito. Mas não ia deixar de ver alguém, na minha terrinha, num sábado à noite, que veio abrir um acontecimento local.
      E além disso, ela é gira :)

      Eliminar
    4. Isso tenho de tirar a limpo. Depois dou-te a minha opinião.

      R.

      Eliminar
    5. A fábula de La Fontaine...

      Eliminar
    6. R., fico à espera :)

      Eliminar
    7. Vou usar os meus contactos para chegar à fala com a menina.

      R.

      Eliminar
    8. R., grava-a e partilha ca gente. A voz forte e serena vale a pena :)

      Eliminar
    9. Hum. Acho que é gravação que não vão querer ouvir.

      R.

      Eliminar
    10. R., gravação de ti e da Ana Moura? Até pagava :)

      Eliminar
    11. Não canto nada de jeito. Era um desperdício de dinheiro.

      R.

      Eliminar
    12. E eu falei em cantar? Podes sempre entrevistá-la :)

      Eliminar
    13. Pfff. Claramente desconheces a minha falta de talento jornalístico também.

      R.

      Eliminar
    14. Ai hombre complicado! TU falas, não falas? Ela então entrevista-te e tu respondes, assim desse teu modo telegráfico e sorumbático, tu gravas e óspois mostras a coisa à gente, no teu tasco. Simples :)

      Eliminar
    15. vou sugerir-lhe isso. ou então beber umas minis e comer uns caracóis.

      R.

      Eliminar
    16. Desde que graves e mostres, faz o que quiseres com ela :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...