sábado, 4 de maio de 2013

Concerto no campo

Ontem à noite houve concerto campestre. 
O petiz assistiu pela primeira vez, de forma consciente, a um concerto popular, no meio duma multidão de gentes do campo. Chegou a casa tardíssimo, bem mais cedo do que ele desejava, contudo. 1:30 da manhã não são horas para um pré-adolescente de 11 anos chegar a casa.
Veio de lá deslumbrado, excitadíssimo com as meninas bailarinas, cujas cuecas pretas se viam quando elas levantavam a perninha mais do que o aconselhável. Chegou a casa algo rouco, de tanto participar no feedback dado ao grupo em actuação. Veio de lá a perguntar o que significava "Maria, quero cheirar o teu bacalhau". Veio de lá sem bateria no telemóvel, após filmar o momento.
Tendo em conta a personalidade do rapaz e a noite de ontem, estou em crer que daqui a uns anos, se os pais deixarem e houver dinheiro para tal, ele será adepto fervoroso de festivais de música, desses festivais a que não se vai com os pais e onde se ingerem e cheiram umas coisas bizarras.
Ai, ai...

4 comentários:

  1. Podes ir já dizendo: "Olha filho, há uma terra chamada Zambujeira do Mar onde no Verão há assim meninas com'aquelas, só que muuuuitas mais, gostam muito de música e dança, sã é menos lavadinhas e bem cheirosas e... (e depois disfarças e mudas de tema... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lightman, quando voltarmos ao sudoeste alentejano, ficaremos alojados bastante perto, de facto: Parque de Campismo do Serrão, onde já fomos muito felizes..e onde também eu já me portei muito mal...como ele um dia irá portar-se, digamos... :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mammy, algum :) E sei que me entendes :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.