domingo, 19 de maio de 2013

Cabo vs. Cabo

Zon ou Meo? Porquê?
Quem mudou da Zon para a Meo? Porquê?
Quem mudou da Meo para a Zon? Porquê?
Aspectos positivos duma e doutra? Quais?
Aspectos negativos duma e doutra? Quais?

Esclareçam, se faz favor, se puderem / souberem / quiserem. A família agradece.

14 comentários:

  1. Vodafone! É a melhor do mercado. Bons serviços e melhores preços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mustache, as opções são as que refiro, mais nenhuma. Há boas razões para não ser mais nenhuma, ponto final.

      Eliminar
    2. Se as opções são aó essas, então deixa-te estar só com os 4 generalistas e compra muitos livros para ler, porque delas as duas, venha o diabo e escolha.. Em casa dos meus pais temos MEO, e assim que acabar a fidelização, é sair logo! É carissima!

      Eliminar
    3. Mustache, nós temos a ZON. :)

      Eliminar
    4. Então nao mudes para MEO! Mais cara e muito menos flexivel com preços, pacotes, etc.. Com a Zon, basta dizeres que tens um amigo a quem tao a fazer um preço mais baixo (a teres mesmo) e eles baixam-te o valor.. Com a meo, enquanto tas na fidelização, mandam-te ir pentear simios..

      Eliminar
  2. Mustache, mais cara do que o que temos neste momento, não é. As condições são as mesmas, por menos 12 euros. Eu queria era saber do grau de satisfação dos seus clientes e se pensam em trocar para a ZON e por que motivo.

    ResponderEliminar
  3. Sempre fui ZON
    (nos estaminés que fui tendo tive MEO)
    A ZON tem uma vantagem enorme para mim e principalmente para o mais novo, que como disse é das informáticas, que é a qualidade da net. Neste momento o contratado é o que chega e ainda mais um bocadinho (100MBs/130MBs), sem perda de qualidade e por vezes com 3 máquinas ao mesmo tempo a trabalhar.
    A TV não tem problemas, raramente, uma duas vezes ao ano, ou causadas por tempestade, p.e.
    Se ajudei...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leãozinho, foste algo esclarecedor, sim. Nós, como tu, tb não temos tido grandes problemas com a Zon, nem de net, nem de TV. Os que existem, são ocasionais e devem-se a motivos óbvios, nessa altura.
      O que eu queria mesmo era ter um testemunho positivo de alguém da MEO que me/nos convencesse a mudar, além dos 12 euros de diferença que nos foram propostos.
      :)

      Eliminar
    2. Conselho?
      Não mudes!
      (não, não tenho participação!) ;)

      Eliminar
    3. Leão, vamos ver. Até agora ninguém se chegou à frante a gabar a MEO. Vamos ver...obvio que estas opiniões não devem ser o fundamento da nossa decisão final. Mas podem ajudar a ter uma ideia do que a concorrência faz na casa das pessoas, de facto, ou se é só marketing.
      (Bgd :)

      Eliminar
  4. Olá

    Já fui cliente de ambas e devo dizer que, basicamente, não há grandes diferenças.

    As diferenças entre a ZON e a MEO são um pouco como as diferenças entre PSD/PS na politica ou a EDP/Galp na energia. É o chamado vira-o-disco-e-toca-o-mesmo. É a concorrência que não faz mais do que o mesmo.

    No meu caso, o serviço de ambas correu bem, sem falhas.

    Terminado o periodo de fidelização as negociações são frustantes, para dizer o minimo, pois chega-se à conclusão que a outra operadora pouco mais oferece do que a nossa operadora e esta está se borrifando em cobrir a oferta da outra (pelo menos até lhes chegar a carta de rescisão, porque aí já se dignam em contactar o cliente).

    O mais curioso, no caso das operadoras de telecomunicações, é que até os novos logotipos são iguais na concepção, ou seja, ambas têm um "O" e ambas têm uma letra que rodada 90º faz a outra, o "Z" transforma-se em "N" num caso e o "M" transforma-se em "E" no outro.

    Como se fazer isto uma vez não fosse já um bom exemplo de falta de originalidade e criatividade, ainda por cima foram copiar-se uma à outra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, bem vista, essa curiosidade!

      (Esqueceste-te de assinar?)

      Eliminar
    2. Outra vez o Anónimo20/05/13, 13:28

      Não, não. Não me esqueci de assinar. Apenas comento tão pouco que nem me dei ao trabalho de arranjar um nick. É que para além de ser preguiçoso hoje é segunda-feira e não me apetece puxar pelos neurónios...

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...