domingo, 7 de abril de 2013

Detalhes cá da casa - IV


14 comentários:

  1. Respostas
    1. MG, gosto quando rezas comigo :P

      Eliminar
    2. Isso dava pano para mangas.
      Mas tenho a dizer-te que não sou muito crente.

      Eliminar
    3. Rapaz, tu desenvolve, que nada alguma vez te cale!
      Sério? Para quem tratou dos assuntos papais, diariamente, durante um mês, enganas bem. :P

      Eliminar
  2. Um detalhe Glorioso!

    Boa tarde Pseudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tuites, só estamos à espera de acrescentar o próximo detalhe noutra parede. Espero que corra bem até ao fim. :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. K, feio é o diabo na cruz, ora essa! Mau...
      Lindo, lindo, lindo :P

      Eliminar
  4. O melhor post. De sempre.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R., por muito que me agrade o teu comentário, acho-o um bocado redutor :P

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...