domingo, 3 de março de 2013

Há sonhos estranhos

Hoje sonhei com uma pessoa que vejo raríssimas vezes, que por sinal escreve em blogues; sonhei com uma casa de dois andares em Coimbra, rodeada de um jardim e canteiros floridos, a ladear o Mondego; sonhei que, com a minha idade, precisava de alugar um quarto de estudante; sonhei que essa pessoa me tinha acompanhado em Coimbra; sonhei que tinha subido ao 2ºandar dessa casa, percorrido um corredor estreitíssimo e aberto a porta dum possível quarto a alugar, que estava ocupado por uma adulta e vários catraios que me mandaram regressar mais tarde; sonhei que, de regresso a casa, tinha estampado o meu carro novo. Acordei com dores de costas.
E agora, quem me explica estes "snapshots" oníricos, que, na realidade, não têm ligação uns com os outros?

8 comentários:


  1. Sonhaste comigo?? :))


    (Beijinhos e as tuas melhoras)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite, podias ser tu, efectivamente :)

      Obgd :)

      Eliminar
  2. Eu não! Não tenho nenhuma costela freudiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VF, é pena: gosto de ler as tuas teorias :)

      Eliminar
  3. vontade de voltar ao início?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kapikua, é possível. Fazia algumas coisas diferentes. :)

      Eliminar
  4. Eu também acordei com dores nas costas. Como não me lembro do que sonhei, acho que a volta de bicicleta de ontem deve ter a haver com o caso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois as minhas dores de costas devem-se somente ao "colchão" onde dormitei este fds. Rais'partam lá as molas!

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...