segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

22 questões de rajada

Mais uma vez e não sei porquê, este blog mereceu um daqueles selinhos virais a que está associada uma série de questões sobre a minha pessoa. Mesmo sabendo que estas correntes blogosféricas não me agradam particularmente, as duas meninas castigaram-me no mesmo dia. Ora, como já é habitual, costumo desobedecer às regras da coisa e desta vez não há excepções. Assim, não colocarei questões e não nomearei ninguém. Poderei dizer que sou o elo mais fraco. Paciência!



A CoriscaRuim pergunta:
1. Chá ou café? - Café. Detesto chá.
2. Um pecado capital? - Só um? Cometo-os quase todos, mas o que se destaca em mim é mesmo o da gula.
3. Se pudesses nascer na pele de outra pessoa, quem seria e porquê? -Eva. Gosto muito de maçãs.
4. Flor favorita? - Girassol.
5. A viagem mais louca que fizeste? - Foi uma viagem pequenina a Braga, à socapa, para ver a serenata , no domingo, durante o Enterro da Gata. É que na segunda à noite havia Quim Barreiros em Coimbra e eu não queria perder o homenzinho.
6. O programa de televisão mais trash que conheces? - Sei lá. O AXN não passa trash. Casa dos Segredos, talvez?
7. O país em que gostarias de morar? - Holanda.
8. Um fétiche? - Unhas, apesar de eu não usar as minhas do modo a que lhes daria uso em certos contextos.
9. Um defeito? - Teimosia.
10. Uma palavra? -“’mor”.
11. Uma música? -“Dunas”, dos GNR. O gaijo cantava tão mal, mas foi mesmo uma música marcante naquela época. 

A Utena pergunta:

1. Qual é o teu ódio de estimação? Se é que tens. - Empata-fodas da condução. Costumo agraciá-los com impropérios giros.
2. Dás valor as datas? Ou a vida para ti é para ser vivida e as datas festejadas quando queremos? - Não. Os dias são para serem vividos e Natal é sempre que quisermos.
3. O que farias por amor? - Viajava.
4. O que dirias ao teu eu de agora se pudesses voltar do futuro? - Pseudo-Maria, não devias ter comido tantas oreos!
5. Maior medo? - Morte dolorosa e lenta.
6. Rádio ou televisão? - Televisão. Abro uma excepção para “A Linha Avançada”, com o José Nunes na Antena 3.
7. Já amaste sem ser amada? - Penso que não.
8. Do que sentes saudades? - Dos meus 20 anos.
9. Emigravas? - Que remédio.
10. O que te tira do sério? - Apontarem-me um defeito que o/a apontador/a também possui.
11. O que te atrai em alguém? - Unhas, dentes, olhar, sorriso e humor.

6 comentários:

  1. Ora cá esta uma das meninas a agradecer as respostas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utena, não precisas de agradecer. Eu lá no fundo até gosto de responder a estas perguntas, dão-me a oportunidade de botar cá p'rá fora coisas sobre mim. Eu não gosto é daquela parte de ter que escolher mais pessoal :)

      Eliminar
    2. Vais ver quem e que eu vou escolher ao responder ao meu...

      Eliminar
    3. Pusinko, não te atrevas! Ao menos espera pela próxima onda, rapariga!

      Eliminar
  2. Muito bem.
    Vou ver se acabo de responder a 22 que me deram também..................................................................................................................................................................................
    :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pusinko, isto faz-se rápido e à duzia a dobrar menos dois faz-me melhor :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...