segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Irritações - XIX

A loja Primark, tão popular aqui em Braga e suponho que por esse país fora.
Os preços são atraentes, por todas as razões e mais algumas e ainda mais na conjuntura nacional actual. A variedade é imensa, de peças, de cores, de tamanhos, logo é mais um factor a favor.
Mas irrita-me a pequenez dum espaço tão amplo, pois para caberem tantos produtos, rouba-se ao espaço de circulação dos potenciais clientes - e isto é algo que sempre me irritou numa loja, pois detesto andar aos encontrões às pessoas ou passar o tempo a ter que afastar peças para poder ver outras.

6 comentários:

  1. A primark é do melhor.
    Fico em pulgas só de pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MG, esqueci-me de mencionar a existência desses seres por lá. Eu não acredito que aquele espaço seja limpo tão frequentemente que evite o aparecimento desses seres minúsculos.

      Eliminar
    2. Daí a comichão sempre que sou "obrigado" a entrar numa dessas lojas do demo.
      Está explicado, no final deste tempo todo....

      Eliminar
    3. A brincar, a brincar...
      Consegues imaginar uma esfregona a deslizar por aquele chão sem que o balde acompanhante não seja derrubado, mais cedo ou mais tarde, quando o cu de quem limpa esbarra num expositor?

      Eliminar
  2. Berlin só tem uma, mas fica tão longe que vou esperar por Março para abrir no centro e confirmar.
    No entanto, achoq ue há mais lojas de fast fashion atafulhadas de coisas à vnda e meninas muito pintadas a pulular em busca do artigo-chave da estação. Nada como ir às compras com a mãe. Ou ir ela que até faz melhor serviço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pusinko, a Zara e a H&M são só mais duas desse género. Olha que não perdes nada se não entrares lá :P

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...