A loja Primark, tão popular aqui em Braga e suponho que por esse país fora.
Os preços são atraentes, por todas as razões e mais algumas e ainda mais na conjuntura nacional actual. A variedade é imensa, de peças, de cores, de tamanhos, logo é mais um factor a favor.
Mas irrita-me a pequenez dum espaço tão amplo, pois para caberem tantos produtos, rouba-se ao espaço de circulação dos potenciais clientes - e isto é algo que sempre me irritou numa loja, pois detesto andar aos encontrões às pessoas ou passar o tempo a ter que afastar peças para poder ver outras.
A primark é do melhor.
ResponderEliminarFico em pulgas só de pensar.
MG, esqueci-me de mencionar a existência desses seres por lá. Eu não acredito que aquele espaço seja limpo tão frequentemente que evite o aparecimento desses seres minúsculos.
EliminarDaí a comichão sempre que sou "obrigado" a entrar numa dessas lojas do demo.
EliminarEstá explicado, no final deste tempo todo....
A brincar, a brincar...
EliminarConsegues imaginar uma esfregona a deslizar por aquele chão sem que o balde acompanhante não seja derrubado, mais cedo ou mais tarde, quando o cu de quem limpa esbarra num expositor?
Berlin só tem uma, mas fica tão longe que vou esperar por Março para abrir no centro e confirmar.
ResponderEliminarNo entanto, achoq ue há mais lojas de fast fashion atafulhadas de coisas à vnda e meninas muito pintadas a pulular em busca do artigo-chave da estação. Nada como ir às compras com a mãe. Ou ir ela que até faz melhor serviço. :)
Pusinko, a Zara e a H&M são só mais duas desse género. Olha que não perdes nada se não entrares lá :P
Eliminar