segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeiro desgosto musical assumido

Recentemente, os LMFAO deram por terminada a sua parceria e o nosso petiz ficou algo abananado. "coitadinhos..." foi um dos termos usados. Mal sabe ele que não perde grande coisa.

7 comentários:

  1. Os LMFAO acabaram? roflmao!!

    ResponderEliminar
  2. Não imaginas a minha cara de parva, quando o puto os mencionou a 1ªvez, há uns bons meses, e eu não sabia do que raio falava ele; sempre pensei que ele estivesse a dizer uma grande asneira, daquelas que se teclam nas salas de chat :)

    ResponderEliminar
  3. Tu preocupas-me, sabes? Mas agora não tenho tempo para pensar nisso. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi-os ao vivo sem conhecer uma musiqueta. O petiz nao perde nada. Nem o resto do mundo. O senhor nos livre do mal musical amen

    ResponderEliminar
  5. Aw coitado, mas realmente não perdeu grande coisa ihihi *

    ResponderEliminar
  6. Pusinko e Clementine, espero que os gostos dele melhorem com o passar dos anos, mas confesso que eu não tenho feito muito por isso, pois deixo-o "consumir" o que se ouve na TV (Panda Biggs) e Antena 3 e vamos-lhe contando acerca do que ouvíamos...Xutos ele aprecia...mas de resto, os gostos dele são um deserto!

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...