sexta-feira, 8 de junho de 2012

Medida ambiental

Proibir tudo o que seja publicidade não endereçada, seja a colocada na caixa do correio, seja aquela que insistem em pôr no carro. Poupava-se papel, não se gastava água a tentar descolar os papéis do vidro do carro, não se atiravam papéis para a estrada, não se atafulhava o caixote do lixo comum ao prédio todo com porcarias que ninguém pediu e as empresas poupavam uns cobres. Que tal?

7 comentários:

  1. Quantas vezes penso se haverá alguém que leia essa publicidade e, pelo facto de a ter lido, tenha decidido adquirir o produto/serviço anunciado.
    Alguma percentagem deve haver... e se as empresas não obtivessem qualquer retorno desse investimento, por certo já o tinham abandonado.

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  2. Vou responder-te na minha baiuca para não conspurcar este templo asséptico...

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  3. Mano, sempre a pensar na higiene alheia :)

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  4. riquinho conspurcado08/06/12, 22:33

    Olha, na minha não pensou ele quando, digamos, deixou uns bombons no meu tasco :-P

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  5. LOL! Escangalhei-me a rir em voz alta quando li a dos bonbons ...o gaijo tem pinta para mandar piropos :)

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  6. Concordo e agradecia que fosse tomada essa iniciativa.
    Bjs

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  7. Ontem finalmente lá pus o autocolante da pub não endereçada. Hoje, já lá havia meia dúzia de lixo publicitário. Haja paciência!

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Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.