Proibir tudo o que seja publicidade não endereçada, seja a colocada na caixa do correio, seja aquela que insistem em pôr no carro. Poupava-se papel, não se gastava água a tentar descolar os papéis do vidro do carro, não se atiravam papéis para a estrada, não se atafulhava o caixote do lixo comum ao prédio todo com porcarias que ninguém pediu e as empresas poupavam uns cobres. Que tal?
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
Quantas vezes penso se haverá alguém que leia essa publicidade e, pelo facto de a ter lido, tenha decidido adquirir o produto/serviço anunciado.
ResponderEliminarAlguma percentagem deve haver... e se as empresas não obtivessem qualquer retorno desse investimento, por certo já o tinham abandonado.
Vou responder-te na minha baiuca para não conspurcar este templo asséptico...
ResponderEliminarMano, sempre a pensar na higiene alheia :)
ResponderEliminarOlha, na minha não pensou ele quando, digamos, deixou uns bombons no meu tasco :-P
ResponderEliminarLOL! Escangalhei-me a rir em voz alta quando li a dos bonbons ...o gaijo tem pinta para mandar piropos :)
ResponderEliminarConcordo e agradecia que fosse tomada essa iniciativa.
ResponderEliminarBjs
Ontem finalmente lá pus o autocolante da pub não endereçada. Hoje, já lá havia meia dúzia de lixo publicitário. Haja paciência!
ResponderEliminar