Acho absolutamente desmesurada a importância que se dá ao futebol nestas competições em larga escala e vergonhoso o que aconteceu no meu local de trabalho. E mais não escrevo, senão ficaria aqui a noite toda a apontar o dedo! E ainda querem que os adolescentes alterem comportamentos. Como, se são os adultos que dão os piores exemplos de irresponsabilidade?
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
Conta lá o que se passou!
ResponderEliminarNão nos vais deixar assim, em pulgas, pois não?
Há dois motivos, um que não revelarei: colocaram uma TV lá na escola apenas para o efeito das 5 da tarde. A esta hora há aulas e trabalho, certo? Achei que foi um acto consentido pela direcção que demonstrou irresponsabilidade. Aquilo não é um café nem uma casa nem uma praça central. Supostamente é uma instituição pública séria.
ResponderEliminarPois, mas estamos em Portugal e em Portugal é o futebol quem mais ordena!
ResponderEliminarO mundo pára para ver a bola!
;(
Infelizmente!
ResponderEliminarHá uns anos, um certo jogo durante um mundial foi motivo para uma zaragata conjugal. Está mal!
Confesso que não ligo muito a futebol, mas a vitória de hoje foi importante.
ResponderEliminarNo momento que atravessamos precisamos de levantar o orgulho nacional e toda esta onda de solidariedade e entusiasmo faz com que os problemas que vivemos sejam superados mais facilmente.
Por exemplo, graças à vitória de hoje e dinâmica social assim geradas, tenho a certeza que afinal, ao contrário de profetas da desgraça tipo Medina Carreira e Silva Lopes, já este mês me vão repôr os 20 e tal porcento de ordenado que há meses me vêm retirando por justificado interesse nacional, bem como o subsídio de férias e, lá para o final do ano, o de Natal.
Mal posso esperar :-)
Espera aí, dizem-me agora que não vai acontecer nada disso...
Como eu gostava que o teu oráculo contasse a verdade!
ResponderEliminaroh agora fiquei cusca :( que passou??
ResponderEliminarMaria, a culpa é da televisão :)
ResponderEliminarÉ verdade, e o tal segredo que tavas à espera de confirmação? Hum? Hum? vá lá, vá, lá, vá lá :-)
ResponderEliminarEu ressono. :)
ResponderEliminar:O
EliminarEssa é de facto uma descoberta que deita abaixo qualquer um!
Eu já tive a confirmação de que não ressono... (é claro que o mesmo não posso dizer da minha cara metade)
E era preciso confirmação do teu avô brasileiro perneta? Pelos vistos todos os teus vizinhos sempre souberam :-P
ResponderEliminarMas eu nunca disse que precisava da confirmação do defunto, pah! Ele é que não acreditava em tal e como tal gravaram-no, de walkman e cassete em punho, e deram-lhe a ouvir os roncos cujo volume suplantava o ruído do motor dum avião em funcionamento. Eu precisava de confirmação porque, precisamente na tarde daquele dia, acordei da sesta com alguém a ressonar, coisa da qual nunca ninguém se tinha queixado antes. É preciso explicar tudo, que caraças...
ResponderEliminarMeh... continuo a achar que a história do teu avô é mais engraçada, pois n é todos os dias que se consegue gravar o ressonar de um defunto :-P
ResponderEliminarEle ainda não tinha alcançado esse estatuto imortal :)
ResponderEliminarQuando Portugal joga o país pára, ninguém adoece... as urgências ficam vazias. Somos assim, e contra isso nada a fazer.
ResponderEliminarBem... então se ninguém adoece... precisamos é de mais jogos de futebol!!
Eliminarhehehe
Às vezes, mais valia que eles jogassem 24/7, não era? :)
ResponderEliminarNum País onnde o parlamento parou para ver o último episódio de uma novela esperavas...?
ResponderEliminarNo entanto... nessa tua actividade, o facto de se ter parado durante o jogo afectou de alguma forma a produtividade? Não, pois não? então.... Isso era preocupante se se tivesse deixado de fazer alguma coisa de jeito, o que manifestamente não é o caso. Certo? Certo.
Anónimo, afectou sim senhor: a reunião iniciada às 16:30 foi realizada apressadamente, inclusive pelo próprio Director. O Serviço marcado para as 17:00 começou 20 mnts + tarde e o tempo que se poderia usar para reposição e / ou antecipação de aulas com cursos profissionais não foi ocupado devido a razões que não trazem benefícios à instituição.
ResponderEliminarErrado.
Pois, está bem. Mas a minha questão é: perdeu-se EFECTIVAMENTE alguma coisa? Não, pois não? então...
ResponderEliminarEu percebia se se deixasse de produzir, agora.... apressar reuniões de enche chouriço... até me parece bem!
:)
Perdeu-se EFECTIVAMENTE tempo que é habitualmente usado às quartas, a partir das 16:20 para outras actividades que não futebol.
ResponderEliminarOu seja, está tudo normal, não é?
ResponderEliminarPs: então é às quartas a seguir às 16h20? Folgo em saber. :)
Eu não achei nada normal, mas se tu achas.
ResponderEliminarE já estás a querer saber demais. Eu realmente partilho tudo da minha vida aqui, mas convenhamos que há coisas que não convém que os anónimos saibam, ora, ora!
É inacreditável o que acontece durante os jogos...MAs o que a AC referiu é sintomático. Nem às urgências vão. É porque não precisam muito! E sei que é verdade.
ResponderEliminar