segunda-feira, 7 de maio de 2012

Verdadeiro - Falso

As meninas Pusinko e MA (nova na casa mas parece que já me conhece desde nascença) acertaram nas minhas três mentiras. A AC acertou nas castanhas. A Mammy acertou em duas e o Roque disse uma mentira. Sendo assim, é isto: 

1.1 - Tenho um sinal castanho no pé direito. - Verdadeiro - Também tenho no esquerdo, aliás.
1.2 - Tenho cabelo castanho. - Verdade - Contudo, pinto-o de preto, portanto quem não me conheça de verdade até pode pensar que é mentira.
1.3 - A minha cor favorita para a roupa é o castanho. - Mentira -  Tenho imensas peças castanhas, mas as cores favoritas são o preto, o vermelho e o branco combinados.
1.4 - Conduzo um carro castanho. - Mentira - O meu é cinzento e nunca tive um carro castanho. Mas o primeiro carro do meu pai foi um Opel Kadett castanho. Já deve ser sucata a esta hora.
1.5 - Tenho olhos castanhos. - Verdade - Não me importava de os ter verdes, mas os genes parentais não me agraciaram com tal.
1.6 - A mobília da minha cozinha é castanha. - Ora bem, esta é verdade e mentira ao mesmo tempo: a da aldeia é castanha, a de Braga é branca. E agora?
1.7 -  Detesto castanhas. - Mentira - Gosto muito de castanhas e são frequentemente usadas nos assados quando o mais-que-tudo toma conta da cozinha branca. Muitas vezes substituem as batatas assadas.

E pronto, é isto.

6 comentários:

  1. ricman o cromaticamente sensível07/05/12, 23:37

    Uau, sinto-me muito mais... meh.

    :-P

    Já cá vim ter da minha casa nova :-D

    E vê lá se me mudas a cozinha de Braga... Branca?
    Valhameminhanossasenhora.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. O outro disse o mesmo mas foi ainda mais parvo. :)

    Se mudasse alguma seria a castanha, ora. Gosto muito da branca, condiz com a loiça e decoração basicamente amarela e verde :P

    ResponderEliminar
  3. E deixar o link da tua casa nova também teria sido boa ideia, hoje não me apetece andar a jogar ao gato e ao rato, vá.

    ResponderEliminar
  4. Tenho o caralho do polígrafo avariado, Mana. Desta vez, e como habitualmente, não te poderei ser útil...

    ResponderEliminar
  5. Já fiquei a saber umas coisas giras da menina Pseudo:)

    ResponderEliminar
  6. Mano, eu sei sempre com quem nao posso contar para estas coisas; por isso é que tas ofereço e ao Riquinho :P

    AC, e eu que as acho tão banais, mas obrigada pelo "giras" :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...