segunda-feira, 28 de maio de 2012

Os putos acham graça a quê hoje em dia?

A sério que ainda não descobri e lido com eles todos os dias. Riem-se das coisas mais parvas que se possa imaginar e não acham piada ao que de facto a tem. Enfim...

6 comentários:

  1. Depende da faixa etária, acho...
    O meu rebola a rir a ver o Gosto Disto e acha o César Mourão o gajo mais engraçado do mundo... logo a seguir ao pai.

    Quanto ao resto não faço a mínima, mas temo o pior: o pessoal cada vez é mais burro, tem menos referências e pesca menos de tudo.

    ResponderEliminar
  2. O meu também gosta do Gosto Disto. Eu não sei quem é o César Mourão, mas conheço as personagens do iCarly.com, programa com o qual o meu delira. E o Big Time Rush e merdices do género.
    Os "meus" putos mais velhos não sabem quem foram os Monty Python, ficaram hoje a olhar para mim quando lhes falei de séries de humor britânicas, nem sonham que tivesse existido "Yes, Prime Minister" e adoram ver e comentar o "American Pie" e sequelas.

    E concordo em absoluto com a tua última afirmação! É uma tristeza!

    ResponderEliminar
  3. O césar mourão é o apresentador do gosto disto. Faz parte do grupo comédia à la carte, ou algo parecido. São três tipos engraçados.

    N tenho o nickleodeon, só nas férias, mas sei o que é isso... Brrr. Prefiro Bakugans e Beyblades.

    O American Pie e afins faz-me acreditar na magia do cinema: alguém pegou num monte de estrume, modelou umas quantas bobines, mijou-lhes em cima e "presto", um filme :-P

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa entra disso também. Há uma plantação de B &Bs no parapeito da janela do quarto do mini-tirano, mais os que estão arrumados nas caixas, mais caderneta de não sei quê.

    Olha lá, tu imaginas-te a ver o "AP" ao lado do teu puto? Eu não; não lhe conseguiria explicar o que raio faz uma tarte a envolver uma pila! Já o mais-que-tudo anda mortinho que o puto chegue aos 15 para irem juntos às gajas! Eu aturo cada uma!

    ResponderEliminar
  5. O meu percebe isso tudo de pilas, e pipis, e ficarem grandes para porem a sementinha e tal. Expliquei-lhe em pleno cinema quando viu o Little Fockers :-P

    http://ihatefilm.com/wp-content/uploads/2011/04/fockers-erection.jpg

    Agora acho é q o teu marido tá a arranjar desculpas esfarrapadas :-P

    ResponderEliminar
  6. Olha lá, tu queres meter-me macaquinhos na cabeça e causar uma crise conjugal cá em casa, quiçá um divórcio por ti resolvido, hein??? Mau!!!

    Quanto a pilas e pipis, aqui tb se percebe disso. Mas ver essa coisa assim, só a dele mesmo. Quando está no banho, lá calha de perguntar certas coisas da vida. :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...