terça-feira, 15 de maio de 2012

Hoje fui ao teatro: "Three in One"

O teatro veio à escola e eu fui vê-lo. Parece tão fácil interpretar Shakespeare (tragedy), Jane Austen (romance) e John Buchan (thriller) e ainda deixar o público extremamente bem disposto, depois de uma hora a rir e a chorar por mais. "As aulas deviam ser sempre assim", disse um deles após a 2ª sessão. Ao qual eu respondi que as aulas deveriam ser de muitas maneiras diferentes, mas não o são. Para o ano há mais.

5 comentários:

  1. Sabes uma referência deprimente que este tipo de posts me lembra? O "Clube dos Poetas Mortos"; deprimente porque me lembro do filme como se fosse ontem, de sentir o que alguns desses teus alunos sentiram e, a parte mais deprimente ainda, afinal e num instante já passou quase um quarto de século.

    Blagha :-(

    ResponderEliminar
  2. Pronto, que queres que te diga, se eu sou uma pessoa deprimente e o meu blogue é o meu espelho? Então este ano até eu morro de enfado ao ler-me retrospectivamente.
    Anima-te, rapaz, que amanhã o sol brilhará novamente :)

    ResponderEliminar
  3. Oh captain! My captain!

    Como vês também há dias bons e que ficam para a memória!
    Qual enfado qual quê! Precisávamos era de um tema fixe para umas rimas a valer... hehehe

    ResponderEliminar
  4. Há dias bons por lá, mas contam-se pelos dedos de uma mão que eu este ano estou apostada em aprimorar os meus sentimentos de ódio, des-gosto, vá, em relação àquilo tudo.

    ResponderEliminar
  5. Aguenta firme amiga! O ano lectivo está acabar... e para o ano logo se vê!!

    :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...