quinta-feira, 17 de maio de 2012

Este é o das quintas à noite


3 comentários:

  1. Adoro esta atriz... e estive this close (com o dedo indicador e polegar bem pertinho um do outro) para ver essa série.
    Mas no dia que estreou eu esqueci-me... e depois... perdi o entusiasmo!

    Vi hoje umas imagens nas apresentações, e fiquei surpresa porque pareceu-me ver o joaquim de Almeida. Ele também entra na série?

    ResponderEliminar
  2. Apareceu brevemente no segundo episódio, não sei se reaparecerá. Os episódios acabam e fico com a sensação "quero mais, ainda vou ter que esperar uma semana". Claro que podia sacar, mas quem quer não sentir esta sensação - passo o pleonasmo - de saber que se vai esperar por algo melhor do que bom? É como antigamente, quando só podíamos ver os marretas e o Topo Gigio ao domingo à noite. :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou viciado nisto. E tenho gravado os episódios para depois ver tudo de seguida quando acabar a série. Há muito tempo que isto não acontecia.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...