Há qualquer coisa de irritante e simultaneamente atraente nos estaleiros em obras. Vemos as estruturas mecânicas a serem assentes para brevemente serem accionadas, os materiais a serem depositados pelos cantos, a obra a evoluir devagarinho, por vezes ao sabor de factores meteorológicos e financeiros, a mão-de-obra humana de capacete amarelo e coletes protectores e sinalizadores a demonstrarem que haverá obra feita. Sabemos que mais dia menos dia, mais ano, menos ano, o resultado será visível em obra, prima ou não vai alimentando a curiosidade de quem a visiona e de quem por ela passa. Faz os observadores imaginarem o que dali poderá sair. Por isto atrai.
Irrita quando, pouco tempo após o início dos trabalhos, colocam a tabuleta "Em obras", bem visível e perto das obras, daí a sua des-necessidade. E isto irrita, pah! Apetece dizer bem alto um "Foda-se!! Outra vez?!?!".
:-P
ResponderEliminarSim, e vai ficar assim mesmo.
Mas continuo no /blog
Apetecia-me dirigir-te um impropério daqueles bem portugueses, mas aqui parece mal :P
ResponderEliminarAo menos amanda-me o relógio, sim?
http://digiweblog.com/antigos/erro/images/207.jpg
ResponderEliminar:-)
És um anjo encapuçado. Merci :)
ResponderEliminarEngraçado, agora surgiu-me a dúvida...
ResponderEliminarDúvida em relação a?...
ResponderEliminarAos gajos que usam capuz. Serão encapuzados?
ResponderEliminarAs duas formas são aceitáveis.
ResponderEliminarA não ser que seja para roubar velhinhas indefesas :-P
Imagina-me a dizer "ai senhor!!", enquanto abano a cabeça, olho para ti de lado e faço um jeito estranho com os lábios...
ResponderEliminar