Chamaste darling? Quase que aqui não vinha hoje... Ora vejamos, poderão ser 4 pessoas.
A avó, as suas duas filhas, e o filho de uma delas. A avó é também mãe, uma das filhas é mãe do rapaz e a outra filha é tia do puto. Diga agora de sua justiça.
Apenas as relações entre as pessoas não estão correctas, pois as filhas não são irmãs uma da outra e a avó é mãe duma delas, apenas. A tia é minha e não do puto. Mas a resposta é essa. :)
E quem será o pai da criança?, ninguém te pediu para vires cá ler estes posts de treta. Vens porque queres, ora. Sabes bem que aqui não encontras nem alguma vez encontrarás gaijas nuas. Bonecada sim!! :)
Olha eu só venho cá porque ainda acredito (que palerma que eu sou!...) que um dia ainda vou ler alguma coisa de jeito escrita neste blog mas parece-me que a crise passa primeiro e Jesus Cristo volta à Terra (não necessariamente nesta ordem) antes que isso aconteça!
Ahh... E também nunca disse que vinha aqui ao blog à procura de gaijas nuas.
Riquinho, que nada! Eu gosto de ter a casa cheia quando sei que as pessoas se vão embora mais cedo ou mais tarde. E estas tinham outro destino mais a sul :P
Agora que a resposta certa já foi publicada, pergunto: O Orquídea Selvagem estava lá, é mesmo muito perspicaz, ou conhece aquela adivinha das duas mães e duas filhas?
Tio, eu e a Orquídea temos, tal como no dia em questão, cerca de 140 kms de distância entre nós. :) É perspicácia, mesmo. Daí eu saber bem a quem deveria endereçar a pergunta. :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Chamaste darling?
ResponderEliminarQuase que aqui não vinha hoje...
Ora vejamos, poderão ser 4 pessoas.
A avó, as suas duas filhas, e o filho de uma delas.
A avó é também mãe, uma das filhas é mãe do rapaz e a outra filha é tia do puto.
Diga agora de sua justiça.
:)
Certíssimo, Dona Orquídea :)
ResponderEliminarApenas as relações entre as pessoas não estão correctas, pois as filhas não são irmãs uma da outra e a avó é mãe duma delas, apenas. A tia é minha e não do puto. Mas a resposta é essa. :)
Ohhhhhh foscaaaaa-se!!!...
ResponderEliminarE eu ainda perco tempo a vir cá ler estes posts de treta...
Vou mas é ver "gaijas" nuas na net que na verdade é o que isto tem de melhor.
E quem será o pai da criança?, ninguém te pediu para vires cá ler estes posts de treta. Vens porque queres, ora. Sabes bem que aqui não encontras nem alguma vez encontrarás gaijas nuas. Bonecada sim!! :)
ResponderEliminarOlha eu só venho cá porque ainda acredito (que palerma que eu sou!...) que um dia ainda vou ler alguma coisa de jeito escrita neste blog mas parece-me que a crise passa primeiro e Jesus Cristo volta à Terra (não necessariamente nesta ordem) antes que isso aconteça!
ResponderEliminarAhh... E também nunca disse que vinha aqui ao blog à procura de gaijas nuas.
Pffff
E quem será o pai da criança, então posso concluir que és um palerma crente. Também acreditas no pai natal?
ResponderEliminarDemasiadas :-P
ResponderEliminarRiquinho, que nada! Eu gosto de ter a casa cheia quando sei que as pessoas se vão embora mais cedo ou mais tarde. E estas tinham outro destino mais a sul :P
ResponderEliminarAcredito, acredito... No Pai Natal e na Foda Sininho.
ResponderEliminarBem abençoado sejas por manteres a tua inocência :)
ResponderEliminarAgora que a resposta certa já foi publicada, pergunto: O Orquídea Selvagem estava lá, é mesmo muito perspicaz, ou conhece aquela adivinha das duas mães e duas filhas?
ResponderEliminar:-)
Tio, eu e a Orquídea temos, tal como no dia em questão, cerca de 140 kms de distância entre nós. :) É perspicácia, mesmo. Daí eu saber bem a quem deveria endereçar a pergunta. :)
ResponderEliminarA Orquídea podia ser uma das duas filhas ou a tia...
ResponderEliminar