Eu não gosto de cerveja de nenhuma marca. Gosto de ver publicidade. E gosto da maior parte da publicidade que a Super Bock decide exibir em outdoors por esse país fora. São originais, brincam com o sentido das palavras, são acompanhados por imagens sugestivas da época do ano, da cidade onde estão localizados. Mas não gosto nada da que passam na TV, daquele vídeo nada original da miúda "MM" de vestido amarelo que esvoaça quando passa por cima duma conduta de ar. E a cara de parvo dos homens babados e embasbacados que a apreciam, de lado, de trás e de baixo para cima é de um mau gosto atroz. A do segundo, então, até mete pena.
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
A cerveja é do melhor que há, acredita, sobretudo quando sai do barril. Concordo com a análise aos outdoors e quanto ao mau gosto do spot televisivo. Mas a miúda é um monumento!
ResponderEliminarNess, eu acredito e acredito que tenhas essa opinião da miúda. Nem eu disse o contrário dela. Acho é que todo o spot demonstra uma grande falta de criatividade, ainda mais quando os outdoors da mesma empresa costumam ser fantásticos.
ResponderEliminarCuriosamente assisti à gravação do anúncio ao vivo. A cara "babosa" do pessoal é, posso assegurar, verídica e nao trabalho de "ator". A deles e a da maioria dos "anónimos" que desciam a Avenida da Liberdade por aqueles dias.....;)
ResponderEliminarBDM, e o que achas do anúncio em si, a publicitar algo já tão conhecido e apreciado desta empresa em questão? O meu post era sobre o anúncio no seu todo, não só sobre a miúda ou sobre os babados. :)
ResponderEliminar