segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cerveja e anúncios

Eu não gosto de cerveja de nenhuma marca. Gosto de ver publicidade. E gosto da maior parte da publicidade que a Super Bock decide exibir em outdoors por esse país fora. São originais, brincam com o sentido das palavras, são acompanhados por imagens sugestivas da época do ano, da cidade onde estão localizados. Mas não gosto nada da que passam na TV, daquele vídeo nada original da miúda  "MM" de vestido amarelo que esvoaça quando passa por cima duma conduta de ar. E a cara de parvo dos homens babados e embasbacados que a apreciam, de lado, de trás e de baixo para cima é de um mau gosto atroz. A do segundo, então, até mete pena. 

4 comentários:

  1. A cerveja é do melhor que há, acredita, sobretudo quando sai do barril. Concordo com a análise aos outdoors e quanto ao mau gosto do spot televisivo. Mas a miúda é um monumento!

    ResponderEliminar
  2. Ness, eu acredito e acredito que tenhas essa opinião da miúda. Nem eu disse o contrário dela. Acho é que todo o spot demonstra uma grande falta de criatividade, ainda mais quando os outdoors da mesma empresa costumam ser fantásticos.

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente assisti à gravação do anúncio ao vivo. A cara "babosa" do pessoal é, posso assegurar, verídica e nao trabalho de "ator". A deles e a da maioria dos "anónimos" que desciam a Avenida da Liberdade por aqueles dias.....;)

    ResponderEliminar
  4. BDM, e o que achas do anúncio em si, a publicitar algo já tão conhecido e apreciado desta empresa em questão? O meu post era sobre o anúncio no seu todo, não só sobre a miúda ou sobre os babados. :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.