Esta irritação não me pertence, mas podia, sem tirar nem pôr:
"Off-topic: sabes uma coisa que me irrita mesmo, mesmo, mesmo, mesmo? Waiting rings. Quando ligo p alguém a última coisa que me interessa levar nos tímpanos é com o caralho da música que o(a) gajo(a) ouve. Invençãozinha mais idiota."
Olha, eu :-)
ResponderEliminarE há dias comprei um cartão tmn para uso profissional e, sem avisar, pimba, aparece-me uma mensagem a dizer "parabéns, tem um waiting ring dos gato fedorento grátis. Ao fim de trinta dias só paga x."
Putakuspariu. Ainda por cima a cena daaqueles debilóides era "sim, bem podes esperar que eu atenda", com ar de gozo.
Fica muito bem ser contactado por um cliente e levar com aquela bosta.
E para desactivar aquela merda? Primeiro que encontrasse o n.º certo com a "frase" certa foi um castigo.
Lá está, não há nada grátis, pagamos nem que seja em irritação.
Até o meu Tourette voltou, cacete :-P
Eu bem digo que tu deverias escrever aqui: encaixas-te muito bem em certas rubricas...então a linguagem vernacular usada é um mimo!
ResponderEliminarDetesto que me dêem música..gosto muito de ser eu a escolher o que quero ouvir.Não tenho essa treta e abomino quem tem..coisa parola.
ResponderEliminarEu também odeio de morte!
ResponderEliminarAC, sabes aquelas chamadas que são antecedidas de um zumbido que dura 1 ou 2 segundos e só depois é que parece que há uma pessoa do outro lado que deseja falar? Pois eu, mal oiço o zumbido, desligo. Sei que ninguém me quer dar nada, muito menos a PT, de quem nos desligámos vai para 2 anos. Mas os gajos são chatos cumá merda!
ResponderEliminarDiuska, odiar, odiar não odeia, mas chateia, sim senhor!
Ainda tenho na memória o dia que tive que ligar para um tipo de uma agênica funerária e levei com o "Tengo la camsa negra..." Um excepcional momento de bom gosto!
ResponderEliminarE às vezes também induz em erro em relaçºao à idade dos interlocutores ;-)
Tio, e como é que conseguiste não rir?
ResponderEliminarJunta mais uma ao clube. Também não acho piada nenhuma a essa parolice! (ok... abro apenas a excepção nos casos da pessoa em causa ter um elevado bom gosto musical e ter lá algo que eu goste de ouvir... hehehe)
ResponderEliminar