terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Leões em 2012

Segundo este horóscopo, nós, leões, eu, o pseudo-Mano pequenino gémeo, o Riquinho e alguns de vós, leões e leoas que me lêem, teremos o seguinte ano e passo a citar:

Horóscopo de Leão para 2012: a ênfase vai mudar a partir de preocupações materiais para assuntos do coração. Como a tendência irá continuar, não se sentem preparados para esta mudança, mas no final não serão afetados por uma montanha russa emocional. Prepare-se para se divertir, embora alguns leoninos possam ter dificuldades em relacionamentos de longo prazo. No entanto, todos vão começar a andar com um sorriso muito mais aberto do que em anos anteriores.
Agora, as advertências: Para alguns, haverá uma divisão dos caminhos, mas se o relacionamento é forte, não terá nada a temer. Tenha especial cuidado em Agosto. Haverá um momento muito emocionante, mas não terá muitas chances.
Previsão de Saúde:
Você será responsável pela negligência com sua saúde, pois será muito envolvido em muitas coisas ao longo do ano. Preste atenção às preocupações de saúde e consulte o seu médico se você está inseguro sobre algum problema.
De acordo com o horóscopo leão 2012 seria um ano bom para fazer melhorias positivas no seu estilo de vida. Comer melhor, tomar algumas caminhadas, acalmar, parar de fumar e em breve estará florescendo.

Ora bem, agora digo eu: onde diz "leão", substituam pelo vosso signo. Onde diz "2012", substituam por qualquer ano, passado ou futuro. As duas últimas frases são conselhos que me têm sido dados por diversas pessoas, certamente aplicáveis a qualquer pessoa que me lê. E pronto. É assim...


7 comentários:

  1. Adoro horos que se metem nos copos desde pequenino (Mana, não abuses...).

    ResponderEliminar
  2. Eu sou Leo de signo mas não percebo nada dessas coisas ...

    ResponderEliminar
  3. VF, eu acho que não me enquadro em quase nenhuma daquelas características típicas que os horóscopos traçam para os leões e leoas e sou uma total descrente destas adivinhações e charlatanices. :)

    ResponderEliminar
  4. TU NÃO GOZES COM A ASTROLOGIA!!

    Saturno ainda te manda uma bola de gás para os cornos, e olha que não é fácil levar com um peido cósmico. Pergunta a Plutão, que perdeu o estatuto planetário graças a Uranus (eu sei, em inglês ficava mais engraçado :-P)

    ResponderEliminar
  5. Riquinho!!!! Mas que alarvavidades são essas, vindas do teu teclado? Nem parace teu! Mas estiveste ao nível dos demais mencionados :P

    ResponderEliminar
  6. Sim, não costumo desapontar quando as expectativas são rastejantes :-P

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.