segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Verde e rosa

E este monitor que continua a insistir entre metade verde, metade normal, intercalado com metade rosa, metade normal? Ele há coisas que nem ao diabo lembra!  E hoje tive um grupinho de pessoas - muito simpáticas, mas barulhentas q.b. - que se ofereceram para dar uma vista de olhos ao bicho, depois de passarem quase hora e meia empenhadas em causar-me mais cabelos brancos. Não me parece que aceite a oferta, apesar de estarmos a falar de futuros GSIers.

27 comentários:

  1. ricman, o chato30/01/12, 22:20

    Oooooohhhh, my eyes!! I can't see!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha, tá giro ok....abre-os mais! :P E arrumamasé a tua casa, oh faxavori!

    ResponderEliminar
  3. ricman, o chato30/01/12, 22:33

    Pois, a minha casa hoje irritou-me. Tava bonita mas deu o berro.
    Logo lá volto...

    ... agora a tua parece que alguém espirrou para cima do monitor.

    Tem um verde limão-expectoração, por assim dizer.

    e o que é um gsi?

    ResponderEliminar
  4. Pois, a tua casa ONTEM irritou-me! Fiquei possessa contigo, sabes?
    Pois claro que tem um verde-limão. Os limões abundam no meu quintal, de momento, daí...

    Gestor de Sistemas de Informação, aka, alguém que abre e fecha e gosta de dar cabo de PCs e afins, assim como tu, sabes...

    ResponderEliminar
  5. ricman, o gsi sonambulo30/01/12, 22:57

    Não é dar cabo, chama-se instalação artística... há quem pinte, quem cante e quem faça estas coisas giras com servidores e sistemas de informação :-P

    Acho que tb acabei de instalar uma coisa amarela no meu :-P

    ResponderEliminar
  6. Olha, pois eu gostava d'O Erro tal como ele estava até lhe retirares o relógio do trisavô e o "header". A partir dessa altura só fizeste merda e ontem foi a gota de água. Já te disse que me apeteceu dar-te uma martelada na moina?

    ResponderEliminar
  7. ricman, o que tá aqui tá a apanhar na moina30/01/12, 23:03

    Pois eu não. Oube lá, c essa linguagem não achas que devias estar a moderar os teus próprios comentários? :-P

    ResponderEliminar
  8. Não acho, não senhor. Aqui, ao contrário do quem alguém afirmou hoje, todos vêem as suas palavras publicadas, ipsis verbis, à excepção do meu "stalker". Esse, porque alcançou um estatuto especial, diz-me coisas que são só para os meus ouvidos. Queres lê-las, é? :P

    ResponderEliminar
  9. Tenta pressionar os cantos tipo dar-lhe uma pequena torção no monitor.

    ResponderEliminar
  10. ricman o não estálquer31/01/12, 00:04

    Fosga-se, não obrigado.
    Sou um gajo sensível.

    Por isso é que não tou para me irritar mais e fiz um tasco noutro sítio.

    designadamente.wordpress.com

    Acho eu.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  11. Curioso, eu também vejo o teu blogue mais verde. E não é coisa de que desgoste :P

    Quanto ao rosa, o teu pc é adivinho, já sabia quem ia passar a colorir as bandas da Luz :)

    ResponderEliminar
  12. Vocês, gaijos, são todos tão giros: fazem-me rir logo de manhã com as parvoíces sobre o blogue. :P

    ResponderEliminar
  13. ricman, o infelizmente não daltónico31/01/12, 13:51

    A sério pá, tentei ser subtil mas cada vez que venho aqui parece que o monitor se enche de nhanha e ranhoca.

    Tenta algo mais neutro, tipo rosa choque.

    ResponderEliminar
  14. Não, não e não. Muda de monitor!

    ResponderEliminar
  15. I wonder how
    I wonder why
    Yesterday you told me 'bout the blue blue sky
    And all that I can see is just a yellow lemon-tree

    Ric, tá explicado :)

    ResponderEliminar
  16. Não é o meu monitor que está cheio de gosma :-)

    Pelo menos agora já não :-P

    ResponderEliminar
  17. Mana, bebi um frasco inteiro de cholagut. Vê isso...

    ResponderEliminar
  18. Ness, Riquinho e Mano, tão cedo não mudarei o papel de parede cá de casa. Acho-o giro, primaveril e condiz verdadeiramente com os meus limões do quin tal lá longe. Enquanto o jardim não florescer com papoilas ou tulipas, fica este, pode ser? Sem refilarem muito, ok? Mostrem que têm bom feitio, sim? :)

    ResponderEliminar
  19. Gosto de dizer yellow lemon-tree, a língua enrola-se :P

    ResponderEliminar
  20. E por falar em língua, viste o "icarly.com" de ontem?

    ResponderEliminar
  21. Are you talking to me?

    ResponderEliminar
  22. A parte verde parece-me bem. Não podes por todo verde?

    ResponderEliminar
  23. Tio, se o pusesse todo verde, tu ficarias parecido com um marciano :P

    ResponderEliminar
  24. Ok... acabou de me dar um daqueles ataques de tosse simplesmente porque não me conseguia parar de rir...
    Ai mulher que eu até abaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafo!!

    Sabes bem como eu gosto de limão e do chá feito com a sua casca (acabei agorinha de tomar um) mas convenhamos... tenho que concordar com o teu mano... e o meu frasco de cholagut também está a li no armário da cozinha just in case...)

    Beijinhos em tom pastel :)

    ResponderEliminar
  25. O que é cholagut? Vocês tomam coisas muito esquisitas mesmo...

    ResponderEliminar
  26. O Cholagutt é uma solução à base de extractos de alcachofra, alfazema, cardo mariano e hortelã pimenta (e é amargo como "rabo de gato") e é utilizado para regular o funcionamento do fígado e da vesícula biliar.
    Os sintomas mais frequentes a tratar tem a ver com nauseas e tonturas.
    (esclarecida?)

    :)

    ResponderEliminar
  27. Pseudo,
    Isso não que esses Marcianos são muito violentos...

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...