terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Porque este ainda é um blogue sério

Eu irei responder à última pergunta do Confuskos, que é para levar a sério: "Mas a sério, o que é que tomas?"

Quanto a líquidos, tomo, diariamente: água engarrafada, leite meio gordo do pacote, café duma qualquer máquina, um refrigerante. Ocasionalmente, menos duma vez por mês, um ou dois copos de vinho tinto. Muito mais raramente, um copo de vinho branco. Quando estou de férias de verão, ingiro mais vinho tinto, mais coca-cola, mais sumos naturais de laranja, mais água, mais leite do pacote bem frio, algum Licor Beirão com muito gelo..

Quanto a sólidos, considero-me ser "boa boca", pois como bastante de tudo. Excepto sushi.

Não tomo quaisquer medicamentos, a não ser os receitados em situação de doença, o que, felizmente acontece muito raramente. Não tomo substâncias consideradas ilícitas ou que me façam rir demasiado. Não tomo vodka nem bebidas espirituosas.

POR ISSO,  E PORQUE NÃO ESTAMOS NO VERÃO, QUAIS SÃO ESSAS EVIDÊNCIAS DE QUE FALAS? :P

8 comentários:

  1. Podes aumentar o consumo do vinho, apesar do IVA se manter e por isso contribuíres menos para as receitas do Estado! È preciso beber mais!

    ResponderEliminar
  2. Hoje não...

    Hoje não me recomendo! Hoje precisava eu que os tempos fossem outros e tivesse conhecimentos de gajos daqueles que só fumam do que faz rir, a ver se me animava!

    Mas não deixarei de te responder!
    Hoje só tomei vida e esta não me fez bem!

    Beijo cordial senhora, eu voltarei... :(

    ResponderEliminar
  3. Uiiii... mas então, tens todo um mundo maravilhoso por descobrir :)

    Pronto, agora a sério,bebo mais tinto que tu, estou a ver.
    E sushi, é fácil, visto não comeres nenhum e eu fico contente ccom fatias de salmão cru sem arroz e sem nada. E muitas outras variações de sushi.

    ResponderEliminar
  4. Tio, e é preciso beber mais vinho?? Com mais de 2 copos dele tinto , eu ja faço má figura. É melhor não :)

    Confuskos, que o dia de hoje corra melhor. :)

    Pusinko, eu tenho uma visão muito limitada do que é sushi: peixe cru apenas. Até acredito que se possam fazer combinações engraçadas, mas eu sou muito casmurra e gosto de comer a maior parte dos alimentos já cozinhados. Adoro salmão, mesmo o fumado...mas não me puxa para esses lados :)

    ResponderEliminar
  5. "I'm back"!!!!!!!!!

    Em relação ás coisas que dizes tomar, folgo em ver que gostas do leitinho directamente do pacote!! ...mas como isto nos poderia levar a piadas demasiado fáceis e roçar o "ordinárias" mesmo, vou-me conter! :P

    ... o facto de te considerares "boa boca" também não me ajuda a concentrar numa resposta decente!! :P ah ah ah!! (nestas alturas apetece-te agredir-me confessa lá?)

    Não ligues eu sou mesmo assim, se não fosse meio palhaço já tinha cortado os pulsos, mais não fosse pelo marasmo em que demasiadas vezes se torna a minha vida!

    Em relação aos medicamentos temos políticas bem diferentes de consumo!! 2 copos de tinto com meio ansiolítico nem sabes o bem que te fazia! Eh eh eh!! Estou a BRINCAR!!! Nunca tomei ansiolíticos (embora confesse a vontade por vezes de os experimentar) menos ainda com bebidas alcoólicas.

    Agora pincelada nas evidências!
    Tu sabes, certos posts meio malucos;
    A forma como não moderas os comentários e aceitas que te digam (escrevam) coisas que a mim só de ler me irritam e acho uma tremenda falta de respeito propositado;
    As fotos maradas de cães em poses estranhas (eu podia ter dito “as tuas fotos pessoais como a do post que me dedicaste depois deste” – mas vez como não disse, mais uma piada fácil que eu deixei passar ao lado… só posso simpatizar imenso contigo);
    As tuas contradições todas;
    Mas depois a tua falta de afecto – o beijinho que não envias nunca e depois fazes um post a explicar porquê;
    Essas cenas todas, sabes!

    Por isso eu digo que tu tomas algo. À noite acomodo as fuças na fronha cheio de dúvidas, mas esta é uma certeza que tenho! O que tomas tu afinal?

    Beijinho* (se eu quisesse revisitar o assunto agora completava com: “vês..!!?? Um afecto, tenta lá!” – mas depois da tua explicação prévia a este post o qual comento, nem digo nada)

    ResponderEliminar
  6. Confuskos, continuo a achar que andas algo confuso, talvez por só me conheceres "daqui" :)

    Os posts meios malucos são a minha terapia perante uma postura na vida demasiado séria. Os meus dias são levados demasiado a sério, como os teus, e os dias dos outros, certamente.
    Tudo isto é uma brincadeira pegada, intercalada com alguma seriedade ocasional.

    Ora pensa no nick que escolhi :) Por alguma razão foi. Aliás, muitas :P

    Quanto aos meus afectos, garanto-te que se não gostasse das pessoas, destes bloggers nomeadamente, não me referia a eles, não interagia. Os seus comentários até me podem irritar num determinado dia, por vezes, mas nunca ofender. Ou melhor, os ofensivos, os que me desrespeitaram, nunca foram publicados. Os restantes...encaro sempre como brincadeiras. :) Piadas fáceis? Venham elas, eu também as faço. Depois há algumas pessoas que já conheço de alguns anos. Se ainda aqui vêem, não é certamente para me insultar ou irritar intencionalmente (ok, abro excepção para um ou dois conhecidos de longa data, mas com esses lido bem)
    Mandar beijos aqui, como forma de ser afectuosa, pouco me diz. Prefiro dá-los na realidade :) Encara a falta deles como a minha "trademark" :P

    ResponderEliminar
  7. Eu sei, eu sei, mas que és bué de estranha és...

    Já viste, começaste por um discurso coerente e acabaste a falar estrangeiro!!

    ...se eu agora voltasse a perguntar: "A sério, o que é que tomas?" ficavas chateada??

    Beijinho senhora*

    ResponderEliminar
  8. fICARIA EXTREMAMENTE CHATEADA :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...