10 - Os sensores de estacionamento traseiro da minha viatura ainda andam avariados. Quando chove, apitam que nem uns desalmados, mesmo não estando eu a estacionar. Quando estaciono e tenho obstáculos por trás, nem piam.
9 - Apareceram-me 37 cabelos brancos, que insisto em pintar de preto. Já a minha avó mantém-nos brancos.
8 - Nesta casa, a canela esgota-se num ápice. Depois, como é que os crepes hão-de ficar bons? Alguém que me arranje um contacto directo com um produtor de canela, oh faz favor.
7 - Ainda não foi este ano que me habituei a andar de stilettos. Talvez para o próximo. O que é chato, pois visto eu ser pouco mais alta que uma sardinha (aquela história das mulheres se quererem pequeninas como as ditas cujas), nunca ando in fashion. Que se lixe! A minha coluna vale mais do que isso!
6 - Ontem comprei uma caixa de ovos tamanho L. O primeiro que abri estava podre. A p*** da galinha não devia ter comido aquela m*****.
5 - Lembram-se quando nós andávamos na escola e de vez em quando havia umas ameaças de bomba e éramos todos evacuados, não fosse o diabo tecê-las? Pois eu lamento que os putos de hoje em dia não tenham a mesma coragem que nós tínhamos! Em 16 anos de serviço, nunca passei por uma escola seleccionada. E desconfio que os meus desejos não se irão realizar, quanto à escola actual.
4 - Tentei ler um livro dum japonês e não percebi nada. Não gostei da sensação. Estou, no entanto, receptiva a novas sugestões relacionadas com a cultura japonesa. À excepção de sushi.
3 - Ainda não recebi da Vovózinha Natalina as algemas com pelinho cor-de-rosa. Mano, mete-lhe uma cunha, sim?
2 - Ontem, a médica disse-me que a minha coluna era torta. Não lho disse, mas pensei: "a sua deve ser direita como um pau de virar tripas, se calhar."
1 - Estar de férias, no verão, em casa alugada e acordar com o barulho duma moto-serra no jardim das traseiras. Durante 4 dias. O meu humor matinal, já de si bastante agradável, alterou-se bastante.
PARA OS MAIS DISTRAÍDOS, COMO EU: SUPOSTAMENTE, ISTO É UMA CORRENTE SOBRE AS PIORES COISINHAS QUE VOS ACONTECERAM DURANTE O ANO. PASSO A QUEM DESEJAR FAZER REFLEXÕES SEMELHANTES!
10 - olha, faz como aquele do anúncio... apita tu por ele.
ResponderEliminar9- Só 37???
heheheh... desta vez ganho eu! Só que os meus insisto em pintá-los há uma porrada de anos (não digo quantos para não me chamares velha!)
8- Fala com o Confuskos. Pede-lhe o contacto do fornecedor dele.
7- vê lá vê lá... não me digas que queres ir aos figos!!
6- tenho pavor a ovos chocos. Sempre que faço uma ometete abro um por um numa chávena e só o junto aos outros depois do nariz o inspecionar devidamente.
credo... ainda faltam 5...
Parece.me que vou aceitar a sugestão...hummm piores coisas que me aconteceram, shiiiii tenho tantas!
ResponderEliminar5- Não me lembro nada disso!! Tens a certeza que estudaste numa escola portuguesa??
ResponderEliminar4- Estás mesmo? Então experimenta este som...
http://www.youtube.com/watch?v=ZA-NjYpRn34
(e depois diz se gostaste)
3- Apressada... o Natal ainda não chegou para receberes prendas.
2- ... e ainda me falas em stilletos?? Juizo!!
1- ora aí está um "bichinho" que me incomoda bastante. Detesto moto-serras!
Acho que é trauma de juventude desde que vi um outdoor com publicidade da Husqvarna em que uma moçoila em biquini vermelho segurava uma moto-serra na mão!! WTF!!!
E prontos... é tudo! :)
Eu vou passar porque me proíbo de colocar as piores de todas. E assim, não ia ser muito honesta com a ideia de serem as piores.
ResponderEliminarMas hei-de fazer a lista oposta. Giro vai ser arranjar 10 items.
:)
Orquídea, isso é batota! tens que a afzer no teu blogue e com seriedade :P
ResponderEliminarAC, eu também tenho. Estas são apenas algumas coisas más menos más. Das outras não vale a pena falar :)
Pusinko, o Mano apresentou uma lista com as melhores e as piores. Eu só escrevi sobre as piores, que, como acho que é obvio, nem são assim muito graves. Por isso, tens liberdade para fazeres o que quiseres :) Acho que o Mano não te bate :P
Não tenho intenção de fazer uma lista destas por dois motivos:
ResponderEliminar- não dou "direito de antena" a coisas negativas
- um ano são muitos dias... e eu já não saberia o que escrever.
Por isso limitei-me a comentar-te ponto por ponto :)
Bom fim de semana.
Pela saúdinha do mano é melhor não tentar bater :)
ResponderEliminarTenho de pensar nessa lista com jeitinho 1 dia destes.
Oléluia!
ResponderEliminarP.S. Não percebeste a ponta de um forno mas como és bem-intencionada, adoro-te na mesma...
Pusinko, antes de Janeiro? :P
ResponderEliminarMano, eu fiz a lista à minha maneira, ora!
Orquídea, continuas a ser batoteira! Mas tu achas mesmo que estas foram as piores coisinhas que me aconteceram. Eu até já acho graça a algumas, quando penso nas outras. :)
Ora viste?? "Pela boca morre o peixe"! Afinal das contas a "batoteira" foste tu... hehehe
ResponderEliminarO que si fica a saber nestas visitas :-)
ResponderEliminarOs sitlettos não tem nada que ver com o vinho, pois não?
Bem me parecia.