Se não é o de Maria, nem o da Luisa, nem o da Rhonda Byrne, nem o da Brokebeck Montain, nem o de Shanbala, só pode ser O Segredo de Fátima, da Fina d'Armada
Tio, tu até escaldas! Mas ainda não queimas! Tem, de facto, a ver com uma dessas senhoras que mencionas. Vá, mais uma tentativa..e mais uma pista: "O________ Segredo"
Julie, não. Mas vocês os dois estão a causar-me uma comichão que nem imaginam! Conversem os dois um cadinho, sim? Duas cabeças pensam melhor do que uma :)
ùltima pista: atentem no número deste meu segredo e óspois pensem num algarismo.
Julie, O Sétimo é aquele da história alternativa do fim da segunda guerra mundial, com o Hitler a fugir com a Eva e termos uma nova versão do paraíso. Não sei se aparece a cobra e se a Eva dá a dentadinha na maçã...
O livro chama-se "O Terceiro Segredo", é um thriller escrito por Steve Berry, e é precisamente sobre a marosca do vaticano à volta do terceiro segredo. Não incentiva ao interesse pelo catolicismo, bem pelo contrário. :)
Tenho que te preparar uma surpresa. O que desejas? :)
@ Julie, Também não acreditava, achava-a mais inclinada pelo mistério da Eva Braun e da fuga para a Argentina. Mas enfim, depois da explicaçºao dela, acho que aceito... ;)
Julie, há um blogger interessantíssimo ali na minha lista da esquerda. Penso que tb já te vi a comentá-lo. Quando o abordei sobre o assunto, há muitos meses, ele pareceu-me desconfiado e receoso, mas não objectou. Ele vai ser o meu maior desafio e um grande tiro no escuro:)
Tio & Julie, vocês vão ambos ter oportunidade de petiscar qualquer coisa aqui do tasco. :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
- ? O livro chama-se "-"?
ResponderEliminarEu sei, é uma piada idiota, alguém tinha de a fazer e normalmente sou eu :)
Fui fazer uma pesquisa à Fnac :P
ResponderEliminar"O segredo do alquimista"?
Ricman, desta vez a tua idiotice ainda não me surpreendeu :P
ResponderEliminarNess, continua a pesquisar, pois não acertaste, mas não andas longe. A palavra aparece na tua sugestão. :)
Não me digas que é "O segredo do último cátaro", um dos livros que mais me custou a ler.
ResponderEliminar"O segredo"?
ResponderEliminarSó pode ser...Não consegui ler, porque não queria saber. Era segredo...
Julie, não. nem nunca ouvi falar desse.
ResponderEliminarTio, estás quente, muito quente. Falta apenas uma palavrinha para termos o título completo. :)
Quente a esta hora deve ser do clima ;)
ResponderEliminarSe não é o de Maria, nem o da Luisa, nem o da Rhonda Byrne, nem o da Brokebeck Montain, nem o de Shanbala, só pode ser O Segredo de Fátima, da Fina d'Armada
Ou será "O segredo do Tio", em versão 3D?
Tio, tu até escaldas! Mas ainda não queimas! Tem, de facto, a ver com uma dessas senhoras que mencionas. Vá, mais uma tentativa..e mais uma pista: "O________ Segredo"
ResponderEliminarAi que estou a ficar sem bateria...E tão perto :(
ResponderEliminarO último segredo.
ResponderEliminarTio, já carregaste a bateria? :P
ResponderEliminarJulie, não. Mas vocês os dois estão a causar-me uma comichão que nem imaginam! Conversem os dois um cadinho, sim? Duas cabeças pensam melhor do que uma :)
ùltima pista: atentem no número deste meu segredo e óspois pensem num algarismo.
O sétimo segredo? Uff, só com a tua pista ;)
ResponderEliminarGostei da tua sugestão da conversa coma Julie :)
Tio, NÃO!! Não é o último, nem o sétimo, mas sim o ...
ResponderEliminarRaios, que a Bolacha nunca mais sai :P
Julie,
ResponderEliminarO Sétimo é aquele da história alternativa do fim da segunda guerra mundial, com o Hitler a fugir com a Eva e termos uma nova versão do paraíso. Não sei se aparece a cobra e se a Eva dá a dentadinha na maçã...
Achas que a Pseudo o lia?
Tio: será o "terceiro"? Hmmmm... Não estou a ver a Pseudo a ler sobre os pastorinhos... Será?
ResponderEliminarJULIE, "Habemus vicente"!!!!
ResponderEliminarO livro chama-se "O Terceiro Segredo", é um thriller escrito por Steve Berry, e é precisamente sobre a marosca do vaticano à volta do terceiro segredo. Não incentiva ao interesse pelo catolicismo, bem pelo contrário. :)
Tenho que te preparar uma surpresa. O que desejas? :)
Qualquer coisa que se come, faxabôr. Ahahahahah Estou a brincar. Olha, gostava do retrato psicológico de outro blogger de que gostes. Pode ser?
ResponderEliminar@ Julie,
ResponderEliminarTambém não acreditava, achava-a mais inclinada pelo mistério da Eva Braun e da fuga para a Argentina. Mas enfim, depois da explicaçºao dela, acho que aceito...
;)
Pseudo,
ResponderEliminarDesculpa, mas acho que merecia um prémio de consolação. Ou, neste caso uma surpresa de consolação :p
Afinal dei mais do dobro dos segredos, sete contra três ;-)
O que achas?
Julie, há um blogger interessantíssimo ali na minha lista da esquerda. Penso que tb já te vi a comentá-lo. Quando o abordei sobre o assunto, há muitos meses, ele pareceu-me desconfiado e receoso, mas não objectou. Ele vai ser o meu maior desafio e um grande tiro no escuro:)
ResponderEliminarTio & Julie, vocês vão ambos ter oportunidade de petiscar qualquer coisa aqui do tasco. :)
Pseudo,
ResponderEliminarJá estou com água na boca...(não leias com sotaque brasileiro, podia não ser mal interpretado)
;)