segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hoje é só novidades!

Vocês sabiam que o nome do meu blogue, que nasceu em Dezembro de 2005, serviu de inspiração para uma categoria de blogues intitulada "blogues de brinquedos" (não, não é de brinquedos eróticos, é pior do que isso)? Eu até partilhava aqui o link do site (que pertence a um problogger brasileiro) onde descobri esta relíquia, que por acaso vi no Google, quando procurava o meu (não o tenho guardado nos favoritos, mas sim na "cloud") mas depois alguém poderia dizer que eu andava à cata de leitores e que só escrevia para as estatísticas e patati-patatá....e não é nada disso! Eu sou bem mais egocêntrica do que "stats whore". E esta, heim?

(Há mais 2 fresquinhos abaixo deste.)

6 comentários:

  1. Ya, chuta mas é os links.

    ResponderEliminar
  2. Isso é atiçar e fugir, pá!

    (já agora, isto do blogger anda mesmo estranho: blogs a desaparecer, comentários "ocultos",...)

    ResponderEliminar
  3. Essa dos brinquedos não me convenceu...

    ResponderEliminar
  4. Esta tb dava p o twitter :-P

    ResponderEliminar
  5. Ska, já te atendo, sim? :)

    Catsone, I told you so :)

    Tio, juro que não ando envolvida em qualquer negócio de brinquedos!

    Diuska, acredita que não tem interesse nenhum, quanto a mim.

    Ricman, não dava não: tem mais de 140 caracteres :P

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...