Eu ando irritada e irritante.
Ando irritada com o mundo em geral e comigo em particular. E não gosto, nem duma coisa nem doutra. E já me questionei se esta irritação, cujas razões eu conheço muito bem, serão ou não um início de alguma depressão. Ora, eu nunca fui dada a essas coisas da psicologia e psiquiatria. Nunca tive razões médicas, diagnosticadas ou não assumidas, para pensar tal coisa de mim, pois isso só acontece aos outros.
Mas a verdade é que ando a fazer um esforço enorme para manter uma aparência normal, apesar dos queixumes diários relatados a quem comigo priva diariamente. E não gosto disto. E depois penso: "pseudo maria, um dia de cada vez, que tu és mulher para aguentar e aprender e nada de fazer dramas ou inventá-los onde eles não existem, pois há quem esteja bastante pior do que tu."
E como ando irritada, tal repercute-se não só no meu íntimo, pois parece que carrego o mundo às costas, que de facto já começam a doer e dou em mim a caminhar como se tivesse uma marreca nas costas, como também no meu físico, pois o cabelo continua a cair a uma velocidade assustadora, como também no convívio diário com algumas pessoas que não têm culpa no cartório. E neste momento, acho que sou uma pessoa desagradável. E não pode ser assim, pois eu não sou desagradável, apesar do cinismo que me caracteriza e até costumo ter um couro cabeludo volumoso e bem cuidado.
E tem afectado também estas lides dos blogues, pois nem escrevo tanto nem visito tanto como era normal em mim. E não pode ser! Afinal de contas, eu até gosto mais disto do que de chocolate, no qual também não tenho tocado muito ultimamente.
A ver o que me reserva a semana que começa amanhã...
Ai ai ai não pode ser!
ResponderEliminarVê lá se te recompões =P
Pseudo Maria, sabes que psicólogos e psiquiatras não são coisas de loucos, certo?
ResponderEliminarForça nisso...
Tchi... Comigo, isso do chocolate é que não pode falhar, esteja lá como estiver.
ResponderEliminarJá fui a consultas de psicologia... e acredita que é muito bom. Conseguimos pensar em voz alta e saímos de lá muito melhor. :)
ResponderEliminark*
Força nisso Pseudo :)
ResponderEliminarE um psicólogo não é um bicho papão. Por vezes ajudam mesmo.
Então esta é a altura em que é preciso dar-te força e dizer que este é o lugar certo para descarregar o que te vai na alma. Haverá sempre quem escreva umas palavras bonitas, que te saberão bem ler :)
ResponderEliminarEspero que não andes irritada com Guimarães :(
ResponderEliminarNão me esqueci do mail, logo que possa envio.
Vá lá, pseudo maria, arrebita!
ResponderEliminarForça rapariga, nós estamos aqui para te ouvir. Bjs
ResponderEliminarDesculpa, para te ler.
ResponderEliminarDiuska, vai levar o seu tempo, mas recomponho-me. :)
ResponderEliminarChata, sei. E também sei que não quero conhecer nenhum pessoalmente, por isso este meu desalento não pode durar muito mais. :)
Alteregozinho, nem um chocolate me agradava agora :P
Lucy, este blogue, bem como certas pessoas, ajudam-me a pensar em voz alta. Foi o que aconteceu ontem. :)
Pusinko, eu sei que não. Recuso-me a chegar a um estado em que necessite realmente de algum. A mudança tem que partir de mim, primeiro, nunca dum especialista.
Ness, este é apenas um de alguns lugares certos para descarregar o que me vai na alma. :)
Raquel, não é com a cidade em si. Essa continuo a achá-la bonita e merecedora de visitas de lazer ao fim-de-semana, haja vontade para lá voltar. :) É mesmo com certos factores profissionais.
Ricman manel, sabes bem que vai acontecer, pois eu não tenho problemas existenciais como certas pessoas...(uuppsss) :P
Maria, obrigada. Sabe bem saber que me lêem :)
Nova semana começou. Há melhoras?
ResponderEliminarEntão... que tal vai isso? Bjk
ResponderEliminarJulie, ontem foi um dia mau. Hoje foi melhor. :)
ResponderEliminarRicman, isso vai andando...um dia de cada vez, devagarinho. :) Beijokinhas fofas pra ti t, xuackzinho :P
Pseudo,
ResponderEliminarNão será da falta de chocolate? Eu insistia. Quanto ao ano lectivo não se pode fazer nada!
Tio, concordo: A falta de chocolate e de outras coisas provoca uma espiral de má disposição que só visto, pois contado ninguém acredita :P
ResponderEliminar