"As pessoas têm sempre segredos. É uma questão de os descobrir." - Lisbeth Salander
Quando era miúda, antes de ter 10 anos, costumava roubar moedinhas de escudos ao meu avô materno para comprar gelados.
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
Eu não fazia isso mas metia bichos de plástico na saia da minha avô para a assustar
ResponderEliminarEu em pequena, quando ía comprar o pão para a minha mãe, comprava sempre um ou dois bolinhos para mim e escondia-os para comer mais tarde .
ResponderEliminarEu punha-me em cima de um banco, chegava à prateleira proibida e bebia goladas de xarope Brufen porque gostava do sabor =)
ResponderEliminarNa adolescência gostava dos Bros. (vergonha)
ResponderEliminarQuando eu era "chavalo" abria as tampas das garrafas de cerveja (vulgo caricas) com muito cuidadinho para não dobrarem (alargava a parte denteada com uma chave de fendas), bebia metade, fechava novamente (apertava com um alicate protegido com fita isolante para não marcar o metal) e voltava a colocar no frigorífico e depois quando o meu pai ia bebê-las lá tinha que ir à mercearia (sim, sou do tempo em que ainda existiam as mercearias à beira de casa) reclamar que as garrafas estavam meio vazias e trazia outras!!!
ResponderEliminarHeeeeeeeeehehehehehehehehe :oD
As minhas primeiras relações sexuais aconteceram com uma prima, na casa dela, tínhamos 16/17. Ninguém sabe de nada, nem sequer imagina o que dizem os nossos olhares, por vezes.
ResponderEliminarUiiiiiiiii se as primas falassem!!!
ResponderEliminar;oD
ML, se vamos entrar por aí todos nós os temos bem ... secretos!
ResponderEliminarAlterEgo, começaste a ser safado bem cedo!
Julie, há vergonhas piores :P
Raquel, sabes que o meu filho só não faz isso porque pede-nos? E nós, às vezes, lá lhe damos, sem que haja necessidade. Burrice...
Maria, sabiam melhor do que os que te davam certamente :)
Utena, e ela assustava-se?