quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vícios caseiros - III

A minha lista de blogues "que leio religiosamente todos os dias" não está totalmente visível, pois alguns continuam em segredo, nos favoritos do meu IE.

Há um que gostaria de destacar e que venho a acompanhar há alguns meses (portanto, ainda é novidade para mim). Os seus textos transbordam feminilidade, carinho, felicidade a quatro, muito amor, muita maternidade, alguma sensualidade (e a autora está bem consciente disso), perseverança na vida, gosto pela aventura, o nosso lado de criança-adulta...e poderia continuar que muito mais haveria a dizer. Mas ela escreve melhor do que eu e com mais sentimento. Vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...