sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ui! Já começou...e ainda só é sexta-feira!

Começo a ter medo dos fins-de-semana! Começaram novamente as arrumações à maneira dele, que É bem melhor do que a minha (sempre foi e sempre será), mas é um stress do catano. Quero ficar sentadinha no sofá e ele só quer abrir gavetas, armários, mudar coisas de sítio, pôr no lixo (e com razão, pronto!) coisas não usadas, quer comprar candeeiros, deixar de ver as paredes nuas e brancas colocando-lhes os puzzles de 3000, 4000 e 5000 peças que foi pachorrentamente construíndo ao longo dos anos.

É melhor dono-de-casa do que eu, sem qualquer sombra de dúvida. É um stress do catano durante dois dias que supostamente deveriam ser para relaxar! E o sofá novo ainda não veio!

2 comentários:

  1. A verdade é que as mulheres é que têm a fama, mas nós acabamos por ser muito mais organizados e picuínhas em casa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Ska. Aqui em casa é mesmo isso que se passa :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...