quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pequenas irritações blogosféricas

Os blogues com comentários moderados e verificação anti-spam irritam-me. Eu percebo e aceito as razões dos donos para tal opção. Não deixo de os ler, claro, mas muitas vezes não comento também por essa razão.

4 comentários:

  1. Comentários moderados é só estúpido. Acho isso. Lamento. (e coisa muito de menina, segundo percebo).

    Verificação se sou humano é só uma moda chata. Porque, sejamos honestos, o filtro anti spam do google é bom o suficiente para evitar seres chateado mais do que uma vez por semana (é o meu caso).

    ResponderEliminar
  2. Os meus comentários são moderados porque um engraçadinho se lembrou no início de entrar a ofender tudo e todos. Não tive outro remédio. As letrinhas de confirmação ainda não as consegui tirar pq quanndo entro em Configurações, no blog, fico agarrado. Peço desculpa pelos inconveniente e compreendo as suas razões.

    ResponderEliminar
  3. Letrinhas dispenso. Moderação de comentários por acaso agora tenho porque de vez em quando há anónimos que são muito desocupados :) mas percebo que seja uma seca. Sorry. Entretanto tiro do meu!

    Bjs* *

    ResponderEliminar
  4. Também evito comentar esses blogs...E perceber as letras é um quebra cabeças, por vezes.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...