Manhã passada no Sea Life, que recomendo vivamente. Se para o catraio foi a segunda visita e por isso foi o nosso guia, ansioso por nos mostrar todos os peixes e tubarões e raias e Neptuno, nós, novatos, ficámos maravilhados com o colorido das profundezas do mar. Inclusivé ganhámos um lápis (!!!) por termos acertado as 8 ou 9 questões que nos foram apresentadas ao longo do percurso e cujas respostas tinham que ser reveladas após raspar a cor correcta com a moedinha....à moda antiga, mesmo. Claro que todos os visitantes ganharam um lápis, bastava ler a informação à nossa volta.
Como esperado, a visita acabou na Loja das recordações, onde, obviamente, não conseguimos resistir e comprar umas coisitas giras: o Nemo fica mesmo bem imanizado no microondas!
Tarde passada a consumir no NorteShopping, onde o rapaz matou saudades dos Bichinhos Carpinteiros, que já não visitava desde 1 de Dezembro de 2009. É o que faz a FNAC ter finalmente aberto em Braga. Vestidinho floral comprado na Lanidor, uma pechincha comparada com o preço do calçado que encomendei hoje. Enfim, coisas que só acontecem a uma mãe uma vez na vida, a não ser que tenha mais do que um filho, o que não é o caso.
Dois dias intensos, de maneiras diferentes. Resultado: pernas feitas num oito! Dormiu-se sempre muito bem!
Bah, a pergunta é só uma: onde comeste a francesinha?
ResponderEliminarNão comi francesinha :) Mas desconfio porque perguntas tal :P
ResponderEliminarFoi apenas uma pergunta gastronómica, quase retórica. Como Roma e o Papa, tázaver?
ResponderEliminarPara comer francesinhas, ficava em Braga, pah :P
ResponderEliminarNaaaaaahhhhhh :P
ResponderEliminarQue boa descrição! Já nem sei o que são esses passeios...
ResponderEliminarAproveita-os bem.
E quanto às frencesinhas (desculpa meter a colher), só no Porto mesmo!!!