Hoje já me perguntaram quantos quilómetros é que corri. Ora, se me conhecessem verdadeiramente, nem se tinham atrevido a colocar tal questão, pois já saberiam que eu detesto correr, sempre detestei correr e detestarei até ao final dos meus dias. E porquê? Por uma razão muito simples - abana tudo, mas tudo mesmo: mamas, bochechas da cara, bochechas do rabo, pneus ganhos à custa de ser uma "boa boca". E eu detesto sentir-me desconfortável, até porque gosto bastante deste corpinho, apesar de cuidar muito mal dele. Hei-de pagá-las um dia, mas ainda não será hoje.
Adiante...
Hoje marchei, marchei cerca de hora e meia. Para quem não está habituada a fazer a ponta dum corno, marchar debaixo deste sol e calor, acompanhada pelos gritos de miúdos excitados, divertidos e empenhados no andamento, ao som de bombos, foi dose. Mas divertido! Até o trânsito parou para deixar passar a malta....lindo!
"acompanhada pelos gritos de miúdos excitados": então sempre reparaste em mim :P
ResponderEliminarQuanto ao abana tudo, hoje tou vacinado - acabei de ver o Hop, um filme cheio de coelhos saltitantes... e um pinto dançarino :)
A preparar o "corpinho de Verão"? :-P ehehehe
ResponderEliminar@ o gajo naufrago,
ResponderEliminardifícil é eu não reparar em ti, tal o teu estado permanente :P
@GM,
o meu "corpinho de verão" é aigual ao "corpinho de inverno, mais quilo, menos quilo. Nunca foi coisa que me preocupasse muito depois dos 20 anos. Antes sim, com 15 ou 16, eu tinha a mania que era gorda e nessa altura fazia mais exercício, além das aulas de educação física.
Deste-me um excelente tópico para mais uma das minhas divagações sem sentido :)