segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu acho, eu só acho

...que o Primeiro Ministro português actual só faz estas coisas de aumentar impostos nos bens de primeira necessidade e diminuí-los em artigos de luxo, como a prática de golfe, para testar os limites dos portugueses. E nós demonstramos-lhe que temos sempre capacidade para aguentar mais qualquer coisinha. O copo nunca parece derramar. E não é com cantigas que lá vamos, apesar destas revelarem o lado cómico português. Os portugueses são duros cumó caraças, senão já tinhamos corrido à batatada com este senhor e o seu séquito de boys. A ele e ao actual Presidente da República e o seu séquito, que pouco ou nada tem feito ultimamente. Para que raio é que um Presidente precisa de mais 450 pessoas a viver na sua residência oficial? A sério, que já me dei ao trabalho de pensar seriamente o que é que estas pessoas todas fazem durante 24 horas ao serviço de apenas uma pessoa, mas eu devo ser muito limitada, pois não consegui pensar em 450 tarefas diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...