quarta-feira, 23 de março de 2011

Atracção à primeira audição

(Sim, eu sei que o título não está de acordo com uma das regras do novo Acordo Ortográfico. Paciência!)

Demorei 1 minuto a decidir se e-mailava ou não ao dono do blog que apresenta a playlist que eu gostaria de poder ouvir diariamente no meu local de trabalho, em casa, no carro. Ele, generosamente, partilhou comigo o código html da dita cuja, que ainda não sei como utilizar, além de a ouvir com muito prazer. Do pouco que já tive oportunidade de ler, fiquei com uma primeira impressão bastante positiva. E nós todos sabemos do que se diz por aí acerca das primeiras impressões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...