segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Não fez PUUUMMMM, mas esteve bem perto disso...

Vossas excelências sabiam que há exactamente 402 anos atrás o parlamento inglês quase que ia pelos ares? Tal não aconteceu porque - e cito um aluno meu - "alguém se chibou" e os conspiradores acabaram por ser apanhados antes das 11 da noite, hora marcada para o suposto início da festa explosiva. E a propósito de algo que não chegou a acontecer, levou-se a cabo algo que de facto aconteceu - e até pode ser alugado - e acerca do qual escrevi umas palavritas há uns tempos atrás.

(Aprendam que eu não duro sempre)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...