domingo, 4 de fevereiro de 2007

Não sei, não!

Cheira-me que esta semana, vai "chover".

4 comentários:

  1. Eu uso essa expressão quando ESTOU REALMENTE CHATEADA!

    será a mesma coisas?!?!

    ResponderEliminar
  2. bem, que chova uma "chuva" boa, pelo menos... se bem que, quer seja boa ou má, quam anda à chuva molha-se... mas depois também se seca, não há crise...

    ResponderEliminar
  3. Oh Mamã, tenho lá no tasco uma questao para ti :P

    ResponderEliminar
  4. o meu coleguinha sr_antonio tem razao, o teu blog eh uma delicia. Parabens. Sempre que os directores estejam distraidos e k o tempo assim me permita darei por aqui uma vista de olhos. Parabens.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...