quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

É hoje, é hoje!!

Tal como referi o ano passado, hoje é Dia da Queca, assinalado a vermelho, a rosa e com essas lamechices todas, às quais também me rendi, quando era "jove" (ai!), mas que agora só rendem carcanhol a muitos. Sim, porque o amor deve ser sentido diariamente, quando se lava a loiça ou se arrumam as peúgas mal-cheirosasa do/a outro/a. Como tal, e para assinalar este dia dum modo "sui generis", deixo aqui o meu contributo, um singelo cartão amoroso, desejando que tal nunca vos aconteça. E BOM DIA!
O postal diz o seguinte:
"Roses are red
Violets are blue
I have an STD
Now, so do you"
(STD = Sexually Transmitted Disease= doença sexualmente transmissível / transmitída)

7 comentários:

  1. até gostava de conseguir ler o que o cartão dizia, mas está bem!! :PP quanto ao dia em si, já comprei o "ramito" de flores e o livrinho da praxe... ela gosta e eu não gasto muito dinheiro :))

    ResponderEliminar
  2. sr_antonio, eu acho que NÃO vai gostar de ler tal, mas é lá consigo. :)
    E ainda não sabe como fazer para ler as "minhas" imagens minúsculas, que me chegam assim, neste estado???? Pois, aprenda! :P

    ResponderEliminar
  3. Não dá para ver. Qual é o truque para aumentar?

    ResponderEliminar
  4. Pois, inté concordo que o Amor é isso tudo, menos a parte das peúgas, mas que Diabo, uma prendita não faz mal a ninguém :-))

    Feliz Dia na mesma!

    ResponderEliminar
  5. e ainda ta p xegar o dia da mulher...

    ResponderEliminar
  6. Credoooooo!! Que mórbida que tu andas Pseudo LOL, mas olha, não sei se já fizeste um teste de Hiv, eu já, e digo-te, abrir o envelope mágico é... horrível!! Por mais que tenhas a consciência tranquila ficas sempre em estado de choque 8/

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.