sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Assunto do dia

Sabem aqueles links de publicidade que o GMAIL apresenta do lado direito do nosso correio? Pois há bocado reparei num que dizia "temos soluções para depilação masculina definitiva". Ora, homens que me lêem, qual a vossa opinião sobre esse assunto?
Eu cá, acho muito mal! E até já me expandi sobre este assunto dos pêlos, aqui há atrasado. A minha opinião mantém-se inalterada: até aceito que a mulher se livre definitivamente dos seus pelitos, apesar de achar que um aqui e acolá nunca atrapalhou nem engasgou ninguém. Quanto aos machos, a história também se mantém: macho que é macho TEM que ter pêlo no corpo todo! Qual depilar o peito e as sobrancelhas, qual quê?!?! Fica feio! Não me dá prazer nenhum passar a mãozinha por uma pele masculina sem penugem. Não gosto de macacos, obviamente, mas acho agradável à vista e ao tacto um macho com pêlos nos sítios devidos. Porra, é uma questão de masculinidade, caraças! Tá bem que tá na moda ser metrossexual, cuidar do seu corpo com cremes, com mais exercício físico e uma alimentação cuidada, com colorações capilares e coiso e tal! Mas homem que é homem NUNCA, mas NUNCA se depila, quanto mais definitivamente!
É por esta razão que umas vezes gosto dos exemplares que a Robina mostra à gente, e outras vezes não gosto.
Conclusão: este tipo de publicidade só faz mal ao pessoal, especialmente aos homens. Mas isto é só a minha opinião, e vale o que vale, como agora também está na moda usar por tudo e por nada!

7 comentários:

  1. Pois minha cara Pseudo, concordo contigo e também discordo. Então é assim, cá o Sr. António usa todos os cremes possíveis e imaginários, hidratante, anti-envelhecimento, esfoliante, corporal, etc etc etc, tenho cerca de 16 perfumes diferentes, e sim já fiz depilação definitiva na parte superior dos ombros e desde os meus 18 anos (ou seja há muito muito tempo!!) que fazia depilação nessa parte do corpo e na parte de cima das costas. E ai de quem ponha em causa a minha "macheza", leva logo uma murro no focinho que nem sabe de que terra é. E não, não sou nenhum Comboiósexual ou lá que é. Concordo é que fica um bocado abichanado os gajos depilarem pernas, axilas, peito e afins, isso aí para mim é intocável. De resto na boa, cada um deve fazer com o seu corpo aquilo que lhe dá na real gana. Tenho dito. Saíste-me cá uma retrógrada que te vou contar :PP

    ResponderEliminar
  2. Misturando alhos com bogalhos: o sr_antonio acha que uma retrógrada vota SIM daqui a 2 dias, acha mesmo?

    Quanto aos cremes e perfumes e hidratantes, nada contra! Mas tirar pêlo é que não! Seu, seu "seguidor de modas" :P

    ResponderEliminar
  3. Minha cara,
    Cumpre-me informar que também os prefiro com "penugem" q.b., no entanto, nem esses nem sempre estão disponíveis para posar para a minha câmara :-))

    (Ai o Sr. António depila...e não me venha com essa história do murro no coiso porque numa senhora não se bate nem com uma flor :-))))

    ResponderEliminar
  4. Cough, Cough,

    "Não me dá prazer nenhum passar a mãozinha por uma pele masculina sem penugem"...

    Grande rodagem...

    ResponderEliminar
  5. Robina, deixa lá, não se pode gostar de tudo o que se vê na casa dos outros :)

    Robino, é como a tua, não? Ou tu andas de olhos fechados e a dormir? Ah bom!

    ResponderEliminar
  6. Pseudo mas que raio tem a ver a votação daqui a 2 dias com isto?? tu estas bem?? :)) vou-te buscar um copo de água... já venho.

    ResponderEliminar
  7. Pois eu tenho o "problema" facilitado, já sou daqueles, como o meu querido avô dizia, que semeou a barba num dia ventoso. Mas nunca me passou pela cabeça tirar os poucos que tenho. (Ah, os da cara corto todos os dias :-) )

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...