terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Sabem o que é isto?





É uma prenda para todos vós! Não é que mereçam, porque há aí meia dúzia de vocês que não percebe patavina de Português. Eu não peço que me deixem sugestões, na caixa de comentários, de temas para eu desenvolver; eu peço que VOCÊS ESCREVAM algo sobre o que muito bem entenderem; eu peço que se coloquem na minha pele e que libertem a vossa mente e escorram literariamente sobre o que vos der na real gana. E depois de escreverem, que me enviem o resultado de tal para a minha caixa de correio. Perceberam agora??? Que cambada!
De qualquer modo, só para que não digam que não sou simpática, e apesar de ninguém, mas mesmo ninguém, ter colaborado no que pedi no penúltimo post, aqui vos deixo mais esta maravilha de terras "Alaskianas", mais precisamente de Anchorage, a capital do Alaska. Aprendam que eu não duro sempre!

7 comentários:

  1. Duro, sempre, é difícil ;-)

    ResponderEliminar
  2. Lamento, not a writer. Embora já lhe tenha enviado uma sugestão de escrita há uns tempos atrás...

    ResponderEliminar
  3. not a writer??? that's a laugh!
    aurora boreal... que linda! uma maravilha da natureza... tão bela e rara... qt a textos, estás um bocado pró preguiçosa tu! se quiseres umas discussões acerca de Inglês 1.º ciclo posso dar-te todo o conteúdo da minha caixa de correio...

    ResponderEliminar
  4. olhe querida... à falta de melhor podíamos falar de homens... que para mim é sempre interessante, quer pelo invólucro quer pelo conteúdo, ou seja... pelo lado de fora valem as descrições... ele há cada um!!!! e pelo lado de dentro valem as decepções... porque aí cada um costuma reduzir-se a metade.
    Bem, não é assim com todos. há agora umas promoções de que aparecem por email nas caixas de correio de toda a gente para fazer uns acrescentos... será que aquilo resulta?
    Tá a ver, já tem assunto!

    Mas não peça para o pessoal vir escrever aqui... que a gente já faz tanto esforço em contar as nossas vidinhas lá nos nossos tascos!

    ResponderEliminar
  5. Ai ameaças? Agora é que não escrevo mesmo! :-))))

    ResponderEliminar
  6. Que ameaças?? Isto é um presente para quem o aceitar!
    Mais outra que não percebe nadinha da nossa língua :P

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...