domingo, 17 de dezembro de 2006

São adoráveis, não são?




Adenda: Não, Julio, estas criancinhas adoráveis não são meus alunos, nem nenhum deles é o meu filho. Mas já faz umas caretas bem giras como estas ...e de vez em quando também apanha quando se porta menos bem, como ontem, quando me pôs a cabeça em água numa grande superfície.

8 comentários:

  1. Boa tarde

    Quem são estes meninos? Espero que não sejam os teus alunos, ahahah!..

    Agora sim, deste um significado radicalmente novo ao teu post que dava conta da "ida para a prisão"!

    ResponderEliminar
  2. Pois, ainda não conhecias a regra n.º 1 da maternidade a partir dos 12 meses? Está escrito: não leves o filho ctg ao supermercado ou a qq outro sítio onde se façam compras!!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu cá acho que essa regra é aplicável até uma certa idade, 3 anos, por aí. Porque a partir dessa idade, os putos têm que aprender a "estar" num supermercado. Acho que os miúdos t~em que ir a todo o lado connosco, salvo raríssimas excepções e dependendo da idade que tenham. Devem aprender a socializar. E quando não aprendem e chateiam os pais, têm que arcar com as consequências.
    Foi o que aconteceu :)

    ResponderEliminar
  4. pois achas bem, mas nesta altura do ano... n há puto q se porte bem num supermercado... e fazes bem em educá-lo correctamente. eu acho q o meu esta a ficar mt mimado...

    ResponderEliminar
  5. Então tá. Vou tomar uma conclusão precipitada e por minha própria conta e risco: O Ricardo citado no post anterior é um dos teus alunos!




    ...se errei feio, tenho aqui 4 latinhas de cerveja vazias como um álibi para provar a minha inaptidão em raciocinar justamente no momento em que redigi este comentário.

    ; )

    ResponderEliminar
  6. Lollllll...nada disso, Ricardo!

    "Este" Ricardo é um dos "responsáveis por eu ter dois blogs (tu só conheces este) - bem, tb é O responsável por eu ter o outro, mas adiante...
    Estas três pessoas foram quem, há mais de um ano atrás, mais me "chatearam" para eu abrir um cantinho próprio, e só os mencionei porque o blog fazia um ano de existência naquele dia.

    ResponderEliminar
  7. Ahn, agora entendi.

    E eu aqui pensando em crianças, ora veja.

    : )

    ResponderEliminar
  8. O meu instinto maternal está no mesmo patamar que o teu...

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...