quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Finalmente uma boa notícia: problema com resolução à vista (e a solução nem custa assim tanto)

Vamos lá todos contribuir para a paz mundial, como nos pedem. Anotem nas vossas agendas o dia e a hora, o local pode ser mesmo aquele onde estiverem na altura e a companhia convém ser seleccionada, senão há mais guerras onde menos esperam! Até lá, convém treinar muito, já que as circunstâncias deste acontecimento a nível mundial podem perfeitamente causar nervosinho miudinho e imprevistos de última hora. E não vale arranjar desculpas, do género "preciso de ir comprar um cachecol para oferecer ao meu tio José" - estão a ser avisados com 28 dias de antecedência! Não se deixem distrair com ninharias: lembrem-se que o objectivo é deveras nobre e contribuirá certamente para melhorias na vossa (nossa) vida pessoal, social e profissional!
P.S. de má língua: agora entendo a Elsa!

7 comentários:

  1. Lol !! Tem piada! È a data de aniversário de casados do meus papás e segundo um site de cálculos muito curiosos, a data aproximada da minha concepção lol.

    Se reencontrar o link desse site meto por aki.

    Desde já aviso .... tá em 'inglish'.

    ResponderEliminar
  2. Tava demorado mas aki está >

    http://www.paulsadowski.org/BirthDay.asp

    Quem se interrogar se isto tem alguma coisa a ver com orgasmos, eu respondi que sim, tem tudo a ver :D lol.

    ResponderEliminar
  3. Isso da sintonia vai ser complicado, está-se mesmo a ver acontecer a alguns, como aos meninos do coro dos colégios que se enganam nos timings e começam a cantar antes da hora...

    ResponderEliminar
  4. looooooooooooool
    c hora, minuto e segundo marcados hã? eheheh
    sim, senhor... por favor senhores e senhoras... nem um minuto antes, nem um minuto depois... ou está tudo estragado! e os padres e as freiras tb têm de contribuir para a paz mundial! e eu... bem, vou ali à rua ver se encontro alguém q esteja livre nessa altura. lol

    ResponderEliminar
  5. E os antíp(h)odas hã? Hã? HÃ?


    Bom dia!:D))))))

    ResponderEliminar
  6. Desconfio destas iniciativas. (Nunca gostei de carneiros).

    Beijinho e um óptimo dia, se já cá não vier mais, o desejo de BFSPT e para não dizeres que nunca te dou nada, toma lá uns morangos. Se quiseres podes comê-los por cima...

    ResponderEliminar
  7. Vou fazer uma perninha e dar o meu contributo lol

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.